Connect with us

Mia Rose trabalha diariamente para atingir a elegância

Mia Rose
Foto: Mia Rose - Instagram @officialmiarose

Gossip

Mia Rose trabalha diariamente para atingir a elegância

Mia Rose foi mãe de um menino a 25 de Abril deste ano e a cantora tem feito de tudo para voltar à sua forma física inicial, e os resultados já são notórios!

A mãe do recém-nascido Mateus, Mia Rose, apesar de já ter confessado nas suas redes sociais o facto de o menino lhe “roubar” muito tempo do seu dia-a-dia, tem-se mantido bastante ativa e empenhada em atingir uma boa forma física.

E quando não há tempo para uma ida ao ginásio, a cantora já mostrou como faz: pratica exercício físico em casa, na sua sala, que tem todo o equipamento necessário para perder mais umas calorias.

Relacionado: Mia Rose e Miguel Cristovinho já foram pais de um menino. Vê mais aqui.

Twinkle Twinkle for my little Star 🌟💖 #Teus #soinlove #momentosunicos

A post shared by Mia Rose (@officialmiarose) on

Além da prática regular de exercício físico, a blogger segue uma alimentação bastante equilibrada que sem dúvida alguma lhe tem beneficiado com os melhores resultados, e o melhor, de forma rápida.

Mas ainda há mais! Como todas as mulheres sabem, não é assim tão fácil recuperar o peso após uma gravidez e Mia Rose alia, ainda, todos estes cuidados à realização de tratamentos estéticos, como é o caso da pressoterapia.

A pressoterapia é uma terapia que se baseia num sistema de compressão mecânica, controlada através de um equipamento eletrónico, o qual é operado com a utilização de bombas de insuflar e que serve para aumentar a circulação do sangue e fluxo linfático, conseguindo assim obter-se um melhoramento no contorno corporal.

Sabe mais:
– Inês Herédia empolgadíssima com a gravidez!
– João Maneira já deslindou o mistério do seu novo projeto
– Fátima Lopes surge ao lado da filha ou da irmã?
– Mesmo grávida, Dânia Neto exibe as suas curvas!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top