Connect with us

Luciana Abreu aproveita a vida da melhor forma possível!

Luciana Abreu
Foto: Luciana Abreu - Instagram @lucianaabreuoficial

Gossip

Luciana Abreu aproveita a vida da melhor forma possível!

Luciana Abreu tem desfrutado destes dias de calor com várias idas à praia e tem feito questão de mostrar isso aos seus seguidores. Apesar de já ter dado à luz de quatro meninas, a cantora e atriz prova que é capaz de manter um corpo de fazer inveja!

A cantora tem tido várias atuações marcadas pelo país fora mas o seu estado de saúde tem-na obrigado a fazer algumas pausas no seu trabalho! Enquanto Luciana Abreu tenta recuperar o estado normal da sua voz, aproveita a vida com banhos de sol e ‘vibes’ positivas.

Este verão, a atriz já posou várias vezes em biquíni para fotografias que posteriormente publicou nas suas redes sociais e as curvas dela parecem continuar bem presentes!

Relacionado: Luciana Abreu cancela concerto devido ao seu estado de saúde. Sabe mais aqui.

“ Não importa o quanto você vá devagar desde que não pare. “ Confúcio

A post shared by LA (@lucianaabreuoficial) on

É com os pés no mar e de costas para a fotografia que Luciana surge em trajes menores para os seus seguidores no Instagram e lhes deixa uma mensagem de força e fé na legenda da sua publicação: “Não importa o quanto você vá devagar desde que não pare” (o mesmo serve para o seu estado de saúde que tem afetado os seus concertos de verão).

Numa publicação mais recente, a atriz surge de frente para a câmara e revela a sua barriga lisa e o corpo trabalhado com mais uma frase de reflexão: “Não faças da tua vida um rascunho, poderás não ter tempo de passá-la a limpo”, deixando claro a todos os seus fãs que tem aproveitado a sua vida ao máximo e da melhor forma possível.

Os likes e comentários a esta publicação não se fizeram tardar e vários são os seus seguidores que lhe deixaram um elogio: “Linda”, “Muito muito sexy” ou “Estás gata Luciana! Sempre foste”.

Sabe mais:
– Consegues descobrir quem é este artista? Perdeu 12kg!
– Jessica Athayde e uma amiga: presas em Nova Iorque! 
– Seguidores de Sofia Ribeiro criticam-na em vários aspetos!
– Família da Carolina Patrocínio juntam-se para foto de família


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top