Connect with us

Seguidores de Sofia Ribeiro criticam-na em vários aspetos!

Sofia Ribeiro
Foto: Sofia Ribeiro - Instagram @sofiarribeiro

Gossip

Seguidores de Sofia Ribeiro criticam-na em vários aspetos!

Sofia Ribeiro tem partilhado várias fotografias suas nas redes sociais enquanto se encontra de férias em família no Algarve. Contudo, estas não tem sido vistas com alegria por parte dos seus seguidores, o que gerou uma onda de críticas.

Depois de Sofia Ribeiro ter conseguido superar um enorme desafio na sua vida e começar a recompôr-se aos poucos, os seus fãs em vez de ficarem contentes pela atriz, parecem ter a necessidade de criticá-la em tudo.

Já não bastava a crítica em relação ao peso que ganhou devido aos tratamentos de quimioterapia, agora acusam-na de querer exibir o corpo (após ter emagrecido sete quilos) e de ter muitos dias de férias.

Relacionado: Sofia Ribeiro perde 7kg em apenas dois meses! Sabe mais aqui.

Sofia partilhou ontem, dia 12 de agosto, uma fotografia sua no Instagram em fato de banho deitada em cima de um sofá de varanda com a legenda “Preguiça” e com os hashtags “férias”, “algarve”, “família”, “amigos”, “praia”, “piscina”, “tão bom”, entre outros, que mereceu mais de 37 mil likes.

Várias foram as pessoas que comentaram este momento de relax da atriz a elogiarem a sua beleza, o seu bom gosto pelos fatos-de-banho e pela sua boa forma física. Contudo, outros tantos deram origem a comentários negativos, tais como: “Porra mas as férias nunca mais acabam”, “Nota-se quando estás triste” ou “Porque é que as pessoas têm tanta necessidade de mostrar o corpo?”.

Sabe mais:
– Família da Carolina Patrocínio juntam-se para foto de família
– Marisa Cruz deixa mensagem especial a Pedro Hossi
– Carolina Deslandes e Gui dizem adeus aos Açores! 
– A foto das ‘Carolinas’ que está a dar que falar!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top