Connect with us

Sofia Ribeiro perde 7kg em apenas dois meses!

Sofia Ribeiro
Foto: Sofia Ribeiro - Instagram @sofiarribeiro

Gossip

Sofia Ribeiro perde 7kg em apenas dois meses!

Depois da batalha que Sofia Ribeiro corajosamente travou, viu-se num corpo que desconhecia: devido aos vários tratamentos que fez para se curar do cancro da mama, a atriz viu o seu peso a subir drasticamente.

Apesar de todos serem conhecedores da realidade e de saberem que este tipo de tratamentos levam as pessoas a ficarem inchadas e com um peso acima do normal, várias foram as críticas que Sofia Ribeiro recebeu ao longo dos últimos tempos e que a levaram a querer mudar isso.

As críticas dos seus seguidores tiverem um importante peso na motivação da atriz para mudar a situação em que se encontrava e fez com que esta procurasse ajuda de um profissional da área para que fosse possível, de forma gradual, recuperar o seu antigo peso.

Relacionado: Sofia Ribeiro vai rapar novamente o cabelo! Saiba a razão!

Depois de ter encontrado um Personal Trainer ‘à sua medida’, a atriz da TVI fez de tudo para se manter em linha e a verdade é que tem inspirado os seus fãs e recentemente revelou num instastory que já perdeu 7kg em apenas dois meses.

Um dos seus fãs colocou-lhe a questão “Sofia quantos quilinhos pesas?” e a atriz, orgulhosa com o trabalho que tem feito, respondeu: “Neste momento 62. Mas há dois meses pesava 69. Com treino, comida saudável e drenagens está tudo a voltar ao seu lugar”.

Sempre que possível a atriz pratica exercício físico e, segundo as suas publicações, tem seguido uma dieta propícia à recuperação do seu bem-estar. Além disto, como referiu no instastory, tem procurado junto de uma profissional, a realização de massagens drenantes que têm como propósito a expulsão dos líquidos retidos no seu corpo e que são os grandes causadores do problema existente entre todas as mulheres: a celulite.

Sabe mais:
– David Carreira em apuros por ter comportamento de risco!
– Vanessa Martins publica fotografia ousada no Instagram
– Maria Botelho Moniz é a parceira de crime da Fake Blogger 
– Mãe do Marco Costa reage aos rumores da separação do casal


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top