Connect with us

David Carreira em apuros por ter comportamento de risco!

David Carreira
Foto: David Carreira - Instagram @davidcarreiraoficial

Gossip

David Carreira em apuros por ter comportamento de risco!

Foi ao atingir o primeiro lugar no Top do Youtube com o novo single “O Problema É Que Ela É Linda” que David Carreira decidiu protagonizar o novo desafio da Internet e sujeitar-se à acusação de ter tido um comportamento “perigoso”.

A emoção era tanta que David Carreira não parou para pensar nas represálias que poderiam advir deste seu comportamento que colocou em risco a sua própria vida e a de todos os condutores que por ali passavam na mesma estrada.

Foi ao aceitar o desafio viral que tem andado a correr a Internet nestas últimas semanas, chamado ‘In My Feelings Challenge’, que o cantor resolveu gravar um vídeo onde sai do carro em andamento para dançar ao som da sua mais recente música (lançada há três dias).

Relacionado: David Carreira lança nova música com Inês Herédia. Sabe mais aqui.

“Quando estás em primeiro lugar no top do YouTube e ultrapassaste o Drake, o que é que tu fazes? Isto…”, diz o filho de Tony Carreira antes de saltar da viatura para a estrada, ainda com o carro em andamento.

Este vídeo foi partilhado nas redes sociais do cantor e, ao contrário daquilo que esperava, acabou por gerar uma enorme onda de críticas vindas dos seus próprios seguidores que, apesar de gostarem dele enquanto artista, condenam a sua atitude inapropriada:“extremamente perigoso! Não se importam com as vidas das pessoas!”, “uma figura pública deve dar sempre o exemplo” ou “Sim senhor, grande exemplo. Se fosse uma pessoa qualquer já estava sem carta, mas como é um pseudo-famoso não vai acontecer nada. Sendo famoso ou não, português ou não, qualquer pessoa que faça uma irresponsabilidade destas deve perder a carta”, são algumas das manifestações dos seus seguidores.

Vários foram os sites que avançaram com a resposta da Polícia de Segurança Pública (PSP) em relação a esta atitude do artista e, pode-se mesmo dizer que, David Carreira pode estar em apuros depois do sucedido!

De acordo com o site da Nova Gente, esta contactou o porta voz da PSP, Hugo Palma, tendo obtido a seguinte resposta: “É um absurdo, como figura pública não deveria fazer um vídeo destes. Está a colocar em causa a segurança do próprio de de outros”, tendo o mesmo adiantado que haverá a probabilidade da PSP vir a investigar estas situações e que, se assim for, o artista corre o risco de vir a ser preso e que lhe seja retirada a habilitação para conduzir.

Sabe mais:
– Vanessa Martins publica fotografia ousada no Instagram
– Maria Botelho Moniz é a parceira de crime da Fake Blogger 
– Mãe do Marco Costa reage aos rumores da separação do casal
– Manuel Luís Goucha celebra o Dia Mundial do Gato em direto!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top