Connect with us

David Carreira realiza mais um sonho de uma fã

Especiais

David Carreira realiza mais um sonho de uma fã

David Carreira já é embaixador da organização Make A Wish há alguns anos e em parceria com a mesma realizou um sonho de uma fã, a Sandra.

Sandra tem uma doença grave e tinha o sonho de perceber como o seu ídolo trabalhava e produzia as suas músicas.

Assim, David deu-lhe a oportunidade de passar um dia com ele em estúdio, onde ambos gravaram uma nova versão da música “Minha cama”

David carreira marcou o momento com uma fotografia ao lado da fã, que partilhou nas redes sociais, com uma legenda na qual explica o carinho que sentiu ao realizar um sonho de uma fã: ‘’Hoje tive uma tarde muito especial. Como embaixador da Make A Wish já estou acostumado a preparar com eles algumas surpresas de crianças que me querem conhecer, e é sempre uma experiência fantástica. Hoje sabia que ia ter um desses momentos, e quando cheguei a estúdio encontrei a Sandra, cujo sonho era perceber como é que eu trabalho em estúdio, qual é o processo de fazer uma música. Mas eu já conhecia a Sandra, a Sandra é uma fã que costuma acompanhar os meus concertos, que fez a coreo do Minha Cama, inclusive partilhei aqui há uns dias nos stories. Tivemos em estúdio toda a tarde, gravámos uma nova versão do Minha Cama. Cumprimos o sonho da Sandra, e sem saber que sonhava com isso também cumprimos um dos meus. Foi uma tarde única estar contigo em estúdio, conhecer- te melhor. Sei que tens muita força, e podes também contar com a minha. Tens um amigo aqui, fica a saber disso. Hoje encontro-te em palco na Expofacic. gosto muito de ti ‘’


Mais em Especiais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top