Connect with us

As seis personalidades portuguesas que marcaram o ano de 2017

Marcelo Rebelo de Sousa foi uma das personalidades de 2017
Foto: Marcelo Rebelo de Sousa foi uma das figuras de 2017 - Instagram @presidentemarcelo

Especiais

As seis personalidades portuguesas que marcaram o ano de 2017

O ano que hoje termina foi recheado de sucessos e escândalos mas acima de tudo emoções.

Num país que se conseguiu colocar acima da linha de água em termos financeiros, houve muitos portugueses influentes em várias áreas. Conheça as seis personalidades portuguesas que marcaram o ano de 2017.

Marcelo Rebelo de Sousa

Marcelo Rebelo de Sousa

Fonte: Instagram @presidentemarcelo

O ex-comentador da TVI foi eleito Presidente da República no início do ano de 2016. No entanto, o ano que agora termina foi aquele que maiores desafios lhe reservou. Marcelo Rebelo de Sousa esteve em todo o lado: desde os trágicos incêndios do verão até às várias ações de solidariedade onde esteve presente. Quando foi eleito prometeu estar perto dos portugueses… Marcelo está a cumprir a promessa.

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo ganha The Best

Fonte: Instagram @cristiano

Cristiano Ronaldo é um nome incontornável na história do nosso país. Apesar do seu caminho de sucesso estar a ser trilhado há muitos anos, 2017 foi o melhor ano em termos desportivos e pessoais. Cristiano foi eleito o Melhor Jogador do Mundo pela 5ª vez, acumula troféus e bate recordes todas as semanas. A nível pessoal, conheceu Georgina Rodríguez e foi pai por três vezes, tendo tido a primeira filha em comum com a espanhola.

Kelly Bailey

Kelly Bailey

Fonte: Instagram @kellybaileyy

Kelly Bailey foi um dos rostos mais marcantes da ficção portuguesa em 2017. Quando se estreou n’A Única Mulher em 2015, mal sabia que dois anos depois seria protagonista e teria alcançado uma posição de prestigio na representação. Aos 19 anos, é considerada uma das mulheres mais bonitas de Portugal e um dos talentos mais promissores da ficção da TVI. A nível pessoal, a relação com Bruno Cabrerizo terminou mas a amizade entre ambos manteve-se.

Cristina Ferreira

Cristina Ferreira

Fonte: Instagram @dailycristina

Cristina Ferreira é hoje uma das caras mais consensuais da televisão portuguesa. Adorada pelo público, os inúmeros negócios da estrela da TVI são um sucesso. Para além da revista – que agora é propriedade sua -, da loja de roupa, da linha de sapatos ou do perfume, 2017 foi mais um ano de sucesso para Cristina Ferreira em todas as frentes. Na TVI, a estreia de Apanha se Puderes em Março foi um sucesso que destronou ‘O Preço Certo’ de Fernando Mendes e que colocou a estação a liderar num horário em que já não vencia há anos.

Luciana Abreu

Luciana Abreu em lua-de-mel

Fonte: Instagram @lucianaabreuoficial

Luciana Abreu teve o melhor e o pior no ano de 2017. Para além das polémicas com a família e com Yannick Djaló, a atriz e cantora teve também motivos para sorrir. Em Outubro, Luciana Abreu voltou a casar, depois da última separação, com Daniel Souza de quem mostra estar muito apaixonada. Para além disso, os dois já foram pais de duas gémeas que nasceram prematuras e que estão ainda a serem acompanhadas por médicos especializados.

Salvador Sobral

Fonte: Eurovisão

No mundo da música, dificilmente conseguiremos arranjar alguém que se tenha destacado tanto quanto Salvador Sobral. O músico colocou Portugal nas bocas do mundo ao ganhar o Festival da Eurovisão em Maio deste ano, feito inédito para o nosso país. Assim, em 2018, a Eurovisão vai realizar-se em Portugal. A nível pessoal, o cantor viu o seu coração pregar-lhe uma partida e foi sujeito a um transplante do qual ainda hoje recupera mas com boas previsões para o ano que aí vem.

 

Sabe mais:
– Rita Pereira passa o ano em destino paradisíaco
– Salvador Sobral mostra-se “feliz” com mensagens de parabéns
– Jessica Athayde teve uma noite de aniversário muito animada
– Cristiano Ronaldo recebe mais um prémio em ano de sonho

 

 


Mais em Especiais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top