Connect with us

5 locais dedicados ao Natal que pode (e deve!) visitar

A Wonderland é um dos espaços da capital dedicados ao Natal
Foto: A Wonderland é um dos espaços da capital dedicados ao Natal - Facebook Wonderland Lisboa

Especiais

5 locais dedicados ao Natal que pode (e deve!) visitar

A chegada do mês de Dezembro trouxe também muitos espaços que se vestiram a rigor para a chegada do Natal. Conheça alguns locais que valem a pena ser visitados.

Relacionado: Descubra as frutas que são aliadas da saúde.

Óbidos Vila Natal

Foto: Guia da Cidade

Durante todo o mês de Dezembro, Óbidos ganha uma nova vida com a chegada da tradicional Vila Natal. Com um número interminável de diversões das quais se destacam a pista de gelo, os trampolins e o presépio, os preços e os horários de abertura e fecho são variados.

Avenida dos Aliados

Foto: Porto.pt

No Porto, as luzes de Natal ligaram-se no dia 1 de Dezembro e prolongam-se até ao dia 7 de Janeiro. Entre esse período, aconselhamos uma visita à simbólica Avenida dos Aliados que foi decorada com a tradicional árvore de Natal gigante (onde pode entrar) e com várias palavras luminosas espalhadas pela avenida. Na Praça D. João I, numa transversal dos Aliados, também se pode divertir numa pista de gelo natural.

Dolce Vita Tejo

Foto de Dolce Vita Tejo.

Foto: Facebook Dolce Vita Tejo

O Dolce Vita Tejo é um dos centros comerciais lisboetas que mais destaque dá ao espírito natalício. Por isso mesmo, é quase obrigatório passar pela pista de gelo instalada à entrada do shopping e, com sorte, ainda pode cruzar-se com o Pai Natal que é presença frequente neste espaço.

Wonderland

Foto de Wonderland Lisboa.

Foto: Facebook Wonderland Lisboa

A Wonderland Lisboa regressa para uma segunda edição e volta a instalar-se no Parque Eduardo VIII durante todo o mês de Dezembro. Pode divertir-se na pista e rampa de gelo, nos carrosséis e roda gigante ou aproveitar para fazer uma visita à aldeia do Pai Natal. Os produtos típicos portugueses estão também presentes.

Fonte Luminosa da Alameda

Foto: Publico

Este ano, a Câmara Municipal de Lisboa decidiu alterar o espetáculo de video mapping do Terreiro do Paço para a Fonte Luminosa da Alameda. Entre os dias 14 e 23 de dezembro, em três sessões diárias (às 19:00, 20:00 e às 21:00) pode assistir a este magnífico espetáculo que é gratuito.

Sabe mais:
– 5 locais para se divertir com as crianças durante o fim-de-semana
– Os 10 DJs mais bem pagos do mundo: Novas entradas e um pentacampeão
– Top 10 Carpool Karaoke: Os melhores episódios
– Os 10 filmes mais vistos em aviões


Mais em Especiais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top