Connect with us

Top 10 Carpool Karaoke: Os melhores episódios

Foto: James Corden e Michelle Obama no Carpool Karaoke - Youtube

Especiais

Top 10 Carpool Karaoke: Os melhores episódios

O segmento Carpool Karaoke do programa The Late Late Show with James Corden é um sucesso mediático. Desde a sua estreia, a rubrica já cativou milhares de pessoas, inclusive seguidores que não assistem ao programa mas que, através do Youtube, não perdem um episódio. 

Relacionado: James Corden gravou Carpool Karaoke com Chester Bennington antes do seu falecimento e tinha de decidir se lançava o episódio ou não. Vê aqui a decisão e a resposta da mulher de Chester.

James Corden leva o convidado (por norma um músico) numa viajem de carro por Los Angeles. É garantido que James reproduza uma música do artista convidado, o que leva a muita cantoria, dança e animação. Ao longo da viajem assistimos, simultaneamente, a uma entrevista onde os convidados têm oportunidade de falar, de uma maneira mais descontraída, sobre a carreira e situações pessoais.

Este programa já nos trouxe grandes momentos de entretenimento. Agora, apresentamos-te esta lista com os 10 melhores episódios deste fenómeno que é o Carpool Karaoke.

Relacionado: Vê aqui outras listas deste género no nosso Especial.

10- Jennifer Lopez

Um episódio com muita dança, sensual da parte de Jennifer e humorística da parte de James Corden. A combinação perfeita! Enquanto J-Lo ensina alguns passos a James, os dois recordam êxitos da cantora como “Love Don’t Cost a Thing”. O destaque deste segmento vai para o momento em que James “rouba” o telemóvel a Jennifer e manda mensagens para Leonardo DiCaprio. 

9- Selena Gomez

A pessoa mais seguida no Instagram mostra o quão divertida é na realidade. Selena e James fazem a festa com “Come & Get It” enquanto fazem alguns desvios para ir buscar comida e andar num parque de diversões.

Relacionado: Selena Gomez no novo filme de Woody Allen. Sabe mais aqui.

8- Madonna

Num episódio especial de Carpool Karaoke, o cenário (fora do carro) é Nova Iorque. Apesar de, claramente, representarem um perigo para a estrada, é impossível não ficarmos contagiados com a energia e animação que James e a Rainha da Pop transmitem.

7- Britney Spears

O top neste segmento vai para o outfit de James Corden que visa imitar o estilo de Britney Spears no início de carreira. Mostrando o seu talento através de falsetes, James presta a sua homenagem à cantora com “Baby One More Time”. Tivemos, também, direito a saber que Britney, em alguns hotéis, dá nomes falsos como Chastity Montgomery ou Anita Dick.

6- Lady Gaga

O que torna este episódio tão especial, para além do carisma de Lady Gaga, são as aulas de condução dadas por James Corden. A cantora tirara a carta pouco tempo antes de o episódio ser gravado. James volta à indumentária usando os vestidos mais icónicos da cantora.

5- Harry Styles

A peculiaridade deste segmento reside no fato de Harry Styles já ter participado no Carpool Karaoke com os seus antigos colegas de banda, os One Direction. Desta vez foi sozinho e cantou os seus singles e outras músicas clássicas de Karaoke. Destaque para o momento em que os dois recriam cenas de comédias românticas. 

4- Adele

Tomando a sua voz única como garantida, Adele revela-se uma convidada fantástica. A cantora delira com Spice Girls e mostra que sabe rappar Nicki Minaj. Ao longo da conversa vai contando histórias mais pessoais, toca air drums e conta piadas de bêbados.

Relacionado: Adele leva vítimas do incêndio de Grenfell Tower ao cinema.

3- Stevie Wonder

Este episódio é de chorar a rir do início ao fim. Stevie faz uma serenata à mulher de Corden, goza com o sotaque inglês do apresentador, convida-o para fazer parte de um novo grupo chamado Wondercats e, por fim, implora-lhe que nunca mais toque uma harmónica na vida. Vê por ti:

2- Michelle Obama e Missy Elliott

Por razões óbvias, um episódio muito especial onde, na altura, a primeira dama dos E.U.A partilha alguns dos seus êxitos favoritos como “Signed, Sealed, Delivered” de Stevie Wonder ou “Single Ladies” de Beyoncé. Missy Elliott, no banco de trás, marca a sua presença rappando os versos das suas músicas “This Is For My Girls” e “Get Your Freak On”. 

1- Red Hot Chilli Peppers

Se em todas as entradas desta lista houve um esforço anti-spoilers, ainda mais existe agora. James Corden convida a sua banda preferida e perde a cabeça e as roupas (ver o vídeo). Só contamos que o vídeo acaba com James Corden a dizer: “Esqueçam a conversa de nunca conhecerem os vossos heróis. Eu conheci hoje e foi dos melhores dias da minha vida!”

 

 

 

 

 


Mais em Especiais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top