Connect with us

David Carreira festeja os 2,5 mil ‘view’ mas… com precaução!

David Carreira
Foto: David Carreira - Facebook Oficial

Gossip

David Carreira festeja os 2,5 mil ‘view’ mas… com precaução!

David Carreira decidiu novamente festejar o sucesso do seu novo tema “O Problema É Que Ela É Linda” mas desta vez com a precaução devida.

Depois de toda a polémica em torno do vídeo do David Carreira a praticar o ‘In My Feelings Challenge’ ao som da sua nova música e a sair de um carro em andamento em plena via pública, o cantor vem agora ‘justificar-se’ e provar que é capaz de ter uma atitude prudente.

Após a intervenção da Polícia de Segurança Pública, o cantor sentiu-se na obrigação de deixar uma mensagem aos seus fãs, mostrando uma possibilidade legal e segura de entrar neste novo desafio que anda a percorrer o mundo.

Relacionado: David Carreira em apuros por ter comportamento de risco! Sabe mais aqui.

Ainda que tenha utilizado um tom irónico, o filho do Tony Carreira publicou um vídeo no Instagram onde surge de novo a conduzir sem o uso de capacete, saindo de cima da moto ainda em andamento, contudo, mostra no final que as coisas não são bem assim.

Para comemorar a chegada aos 2,5 milhões de visualizações do seu videoclipe mais recente, David reuniu alguns membros da banda e decidiu gravar um vídeo onde agradece todo o apoio que tem recebido, mas não só! Deixou também uma mensagem de alerta para atender à segurança de todos os seus seguidores.

“Malta já ultrapassamos os dois milhões de visualizações de ‘O Problema É Que Ela É Linda’ e para celebrar…”, diz o cantor enquanto surge em cima de uma moto, sem capacete e a dançar ao som deste hit de verão, saindo mais à frente de cima dela em andamento.

Posteriormente a isto, a pessoa que filmou fez um zoom out e revelou que é um dos elementos da banda de David Carreira quem está a empurrar a moto em que o cantor circulava, dentro de um estacionamento privado e, lá atrás, vê-se David a ‘gozar’ com a situação.

No fim do vídeo, David Carreira refere: “Sobre toda a polémica que houve em relação ao meu vídeo a sair do carro, não era minha intenção, quem me conhece sabe disso!(…) Mas se quiserem fazer um vídeo destes façam-no em segurança, com malta amiga, num parque de estacionamento privado”, esclarecendo que fez o vídeo sem capacete porque se encontrava num estacionamento privado e por isso “não há stress”.

Sabe mais:
– Kelly Bailey: “Amo-te mais do que pizza!” 
– Marco Costa deixa recado a Vanessa Martins no Instagram?!
– Marco Costa e Leonor Poeiras trocam mensagens de carinho!
– António Raminhos: nudez leva-o à conquista de 53.555 likes! 


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top