Connect with us

Sofia Ribeiro apoia Bárbara Guimarães nas redes sociais!

Sofia Ribeiro apoia Bárbara Guimarães nesta sua fase de luta contra o cancro
Foto: Sofia Ribeiro apoia Bárbara Guimarães nesta sua fase de luta contra o cancro - MYWAY

Gossip

Sofia Ribeiro apoia Bárbara Guimarães nas redes sociais!

Foi na sexta-feira passada, dia 17 de agosto, que Bárbara Guimarães tornou pública a descoberta da sua doença: cancro na mama; e Sofia Ribeiro foi uma das famosas que se manifestou com uma mensagem de apoio.

 Através da sua página de Instagram, Bárbara Guimarães publicou uma fotografia sua com um rosto pouco sorridente e foi direta ao assunto! Deixou um comunicado a todos os seus seguidores a informar que neste momento se encontra na luta contra o cancro.

Apesar desta triste notícia, a apresentadora já se encontra “em boas mãos” e acaba de ser submetida a uma cirurgia, provando a todos que acredita e tem a esperança de um final feliz. 

Relacionado: Bárbara Guimarães “babada” com a nova sobrinha. Sabe mais aqui.

“Meus queridos, a todos quero comunicar: tenho cancro de mama”, começou assim por anunciar a sua doença a personalidade da televisão portuguesa, tendo esclarecido os seus seguidores que o que a motiva para lutar (os seus “trunfos”) são: “o amor, a família, a amizade, o acreditar, o andar em frente, o vencer mais um obstáculo e o vencer mais uma provação”.

Além de se encontrar neste momento “entregue à medicina e a Deus”, Bárbara sabe que pode contar com o apoio e mensagens de força dos seus colegas de trabalho e dos fãs, prova disso são os comentários que surgiram no seguimento deste seu comunicado.

Sofia Ribeiro foi uma entre as várias celebridades que fez questão de deixar a sua mensagem de apoio, e que não deixou de passar de despercebida pelo facto de ter enfrentado recentemente um desafio idêntico a este: “Vai dar tudo certo”, escreveu a atriz, usando a mesma expressão que sempre utilizou durante a sua luta e que pelos vistos lhe deu ‘sorte’, desejando à apresentadora o mesmo final feliz.

Sabe mais:
– David Carreira festeja os 2,5 mil ‘view’ mas… com precaução! 
– Kelly Bailey: “Amo-te mais do que pizza!” 
– Marco Costa deixa recado a Vanessa Martins no Instagram?!
– Marco Costa e Leonor Poeiras trocam mensagens de carinho!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top