Connect with us

David Carreira elogia Sofia Ribeiro: “Gata demais”

David Carreira
Foto: David Carreira - Facebook Oficia

Gossip

David Carreira elogia Sofia Ribeiro: “Gata demais”

A nova música de David Carreira tem dado que falar pelas mais diversas razões no sentido pejorativo, contudo, os seus fãs parecem estar a adorar a coreografia, até a atriz Sofia Ribeiro! 

David Carreira, após o lançamento da sua nova música, tem recebido vários vídeos dos seus fãs a dançarem ao som de “O Problema É Que Ela é Linda” e Sofia Ribeiro também já faz parte deste grupo.

Foi durante as suas férias no Algarve que Sofia Ribeiro decidiu divertir-se ao som da nova música do filho do Tony Carreira e mostrar os seus dotes de dança ao lado de uma familiar.

Relacionado: David Carreira em apuros por ter comportamento de risco! Sabe mais aqui.

Em biquíni, a atriz mostrou o seu lado mais sensual e de forma quase ‘automática’ viu-se incluída no grupo de fãs do cantor que lhe têm enviado vídeos seus a dançar o grande ‘hit’ deste verão.

No Instastory escreveu: “O problema é que ela é linda”, identificando a página do Instagram do cantor e incluindo o hashtag “haja alegria”.

O momento foi partilhado pelo artista e, surpreendido com a atitude da atriz, deixou-lhe um elogio no último Instastory publicado: “Gata demais”, retribuindo-lhe a identificação da sua página da rede social.

 

Sabe mais:
– Jessica Athayde é rejeitada por um familiar! 
– Rita Pereira: “Vou ver se saco este mulato”
– Vanessa Martins continua a apoiar Marco Costa!
– Artista que canta “Que tiro foi esse?” está em Portugal!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top