Connect with us

Rita Pereira: “Vou ver se saco este mulato”

Rita Pereira
Foto: Rita Pereira - Instagram @hyndia

Gossip

Rita Pereira: “Vou ver se saco este mulato”

Rita Pereira decidiu tirar uns dia de férias para desfrutar da praia em Punta Cana na companhia do seu mais que tudo: Guillaume Lalung, o seu namorado basquetebolista francês.

O casal já está junto há quatro anos e parece que o amor que os une é para durar! Rita Pereira resolveu gravar um pequeno vídeo no qual surge o seu namorado deitado em areal de Punta Cana a desfrutar desta escapadela romântica.

Em tom de brincadeira, a atriz escreveu num Instastory: “Vou ver se saco este mulato”, provando que o clima entre eles é de muita brincadeira e proximidade.

Relacionado: Rita Pereira exibe a sua condição física invejável na praia. Sabe mais aqui.

Depois de alguns dias de férias nas Maurícias ao lado de Jessica Athayde e Kelly Bailey no final de maio deste ano, após as gravações para o elenco da telenovela ‘A Herdeira’, agora foi a vez da atriz desfrutar de uns dias em Punta Cana ao lado do seu ‘mulato’ preferido.

Apesar da atriz ter sido recebida com um temporal e muita chuva, o bom tempo finalmente chegou e “já não está a chover” em Punta Cana, sendo agora possível a empresária portuguesa desfrutar de uns dias de praia para manter o seu bronze invejável.

 

É ao caminhar na areia que Rita Pereira exibe em Instastories o seu corpo em bela forma física, bem como o seu namorado que se encontra esticado numa espreguiçadeira a fazer banhos de sol.

Apesar de quatro anos de namoro, a atriz tem evitado expôr o seu relacionamento nas redes sociais de forma a evitar conflitos, pois como diz o povo: “O que ninguém sabe, ninguém estraga”.

Sabe mais:
– Vanessa Martins continua a apoiar Marco Costa!
– Artista que canta “Que tiro foi esse?” está em Portugal!
– Ruben Rua surge cada vez mais provocante nas redes sociais! 
– Fátima Lopes é confundida com uma adolescente!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top