Connect with us

Ruben Rua surge cada vez mais provocante nas redes sociais!

Ruben Rua
Foto: Ruben Rua - Instagram @rubenrua

Gossip

Ruben Rua surge cada vez mais provocante nas redes sociais!

E é quando pensamos que já não é possível o modelo Ruben Rua nos surpreender mais que ele nos prova o contrário: Ruben Rua sabe como deixar as suas seguidoras em ‘brasa’.

‘Hot’ (“quente”, em português) é a palavra que mais se lê nos comentários feitos pelas fãs de Ruben Rua às suas fotografias postadas nas redes sociais, nomeadamente no Instagram.

A pouco e pouco o ator português revela mais partes do seu corpo despido, o que se tem traduzido num maior número de seguidoras nas suas redes sociais e um maior número de “likes”.

Relacionado: Ruben Rua deixa as suas seguidoras de coração rendido! Sabe mais aqui.

Com 210.400 mil seguidores no Instagram, Ruben é uma das personalidades mais faladas dos últimos tempos em território português pela sua sensualidade e beleza masculina: só a sua última publicação, ontem, com apenas quatro horas no online, já contava com mais de 9 mil likes e 200 comentários.

HOT 13 🔥 w/ @antonymorato_official

A post shared by Ruben Rua (@ruben_rua) on

As fãs não se têm poupado nas palavras de declaração ao modelo de 31 anos de idade e, publicamente, assumem a atração que sentem por ele: “Quem me dera…”, “Epá! Uma pessoa assim não consegue lidar” ou “Ruben Rua isso já não é um bocadinho demais? Anda muito saído da casca o menino”.

Apesar de se tratar de uma fotografia de publicidade à marca de vestuário Antony Morato, os olhos das suas fãs escapam para o bronze irresistível da celebridade portuguesa e para o seu corpo musculado e não para a peça de roupa interior que tem vestida.

Sabe mais:
– Fátima Lopes é confundida com uma adolescente!
– Luciana Abreu aproveita a vida da melhor forma possível!
– Consegues descobrir quem é este artista? Perdeu 12kg!
– Jessica Athayde e uma amiga: presas em Nova Iorque! 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top