Connect with us

Fátima Lopes é confundida com uma adolescente!

Fátima Lopes
Foto: Fátima Lopes - Instagram @fatimalopesoficial

Gossip

Fátima Lopes é confundida com uma adolescente!

Fátima Lopes tem vindo a ser cada vez mais elogiada pelos seus seguidores do Instagram devido ao seu ar juvenil: a cada dia que passa a apresentadora parece estar mais nova, o que tem surpreendido os seus fãs.

Desde que se separou do ex-marido que Fátima Lopes tem apostado cada vez mais no cuidado com o seu corpo e isso tem-se traduzido em melhorias significativas tanto a nível de beleza como a nível de saúde física e, sobretudo, mental.

A personalidade da televisão portuguesa oficializou o divórcio no início de abril deste ano e foi a partir daí que se tornou numa mulher livre, mais confiante e feliz.

Relacionado: Fátima Lopes surge ao lado da filha ou da irmã? Sabe mais aqui.

Após 12 anos de casamento com Luís Morais, a apresentadora da TVI fez revelações sobre este relacionamento do passado durante uma entrevista para o programa “Conta-me como és”, ao trocar de papéis com José Alberto Carvalho, e afirmou: “Não vale a pena viver na ilusão de que somos felizes para sempre. Sempre que essas situações tristes invadiram a minha vida eu penso sempre que há um dia de luz no momento a seguir”.

A caminho do jantar com as amigas 🍜

A post shared by Fátima Lopes (@fatimalopesoficial) on

E tem sido com este tipo de pensamentos positivos que Fátima Lopes tem conseguido encarar a vida com um sorriso no rosto e com motivação para ultrapassar as dificuldades do quotidiano.

Além de se dedicar à prática regular de exercício físico (que se tem traduzido numa elegância invejável), também o convívio com as suas amizades se tem traduzido num ponto crucial para esta boa disposição.

“Parece uma miúda feliz”, “Oh, desculpe Fátima… parece uma menina adolescente!” ou “Fogo os anos não passam. É linda de morrer esta mulher!” foram alguns dos comentários que os seus fãs lhe deixaram relativamente a este post que revela mais um momento de descontração da apresentadora: um jantar entre amigas.

Sabe mais:
– Luciana Abreu aproveita a vida da melhor forma possível!
– Consegues descobrir quem é este artista? Perdeu 12kg!
– Jessica Athayde e uma amiga: presas em Nova Iorque! 
– Seguidores de Sofia Ribeiro criticam-na em vários aspetos!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top