Connect with us

Fátima Lopes surge ao lado da filha ou da irmã?

Fátima Lopes
Foto: Fátima Lopes - Instagram @fatimalopesoficial

Gossip

Fátima Lopes surge ao lado da filha ou da irmã?

Fátima Lopes tem 49 anos mas cada vez parece estar mais nova e a prova disso são as fotos que a apresentadora tem partilhado recentemente nas redes sociais!

A apresentadora da televisão portuguesa, Fátima Lopes, tem exibido uma ótima forma física, cada vez mais preocupada com o exercício físico, a boa alimentação e muito mais sorridente.

Se por um lado a filha da celebridade portuguesa está a tonar-se, a olhos vistos, numa “mulherzinha”, a idade parece não passar por Fátima Lopes!

Relacionado: Fátima Lopes partilha fotografia feliz ao lado do afilhado. Sabe mais aqui.

As férias de verão de Fátima estão a dar que falar não pelo destino eleito ou pela luxuosidade, mas sim pelas fotografias que tem publicado no Instagram e que revelam a sua boa forma.

Férias em família ❤️

A post shared by Fátima Lopes (@fatimalopesoficial) on

A foto mais recente foi publicada hoje, por volta das 11h da manhã, e revela a cumplicidade existente entre mãe e filha que alegremente seguram no animal de estimação, estando vestidas com biquínis muito idênticos.

Os comentários não param de “chover” e muitos são os fãs que fazem elogios à beleza desta família: “Muito bonitas! Já sei a quem a Bea sai de ser tão bonita!” ou “Lindas! parecem manas”.

Sabe mais:
– Mesmo grávida, Dânia Neto exibe as suas curvas!
– Filme português ‘Linhas de Sangue’ estreia na próxima semana!
– Júlia Palha protagoniza sessão fotográfica para a Men’s Health
– Teresa Guilherme reencontra um “velho amigo”


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top