Connect with us

Jessica Athayde e uma amiga: presas em Nova Iorque!

Jessica Athayde
Foto: Jessica Athayde - Instagram @jessica_athayde

Gossip

Jessica Athayde e uma amiga: presas em Nova Iorque!

Parece que as coisas não estão a correr bem para o lado de Jessica Athayde: primeiro o episódio em Bali, agora umas férias que não vão acontecer! 

Jessica Athayde tinha tudo planeado para umas férias em Costa Rica, contudo, o inimaginável aconteceu! A atriz ficou retida em Nova Iorque, “sem malas, sem nada”.

A atriz decidiu fazer esta viagem na companhia de Gisela João, contudo, tanto a atriz como a fadista tiveram um percalço durante a viagem e, sem explicarem o porquê do sucedido, fizeram instastories para explicarem a todos os fãs que não é desta vez que vão concretizar a viagem.

Relacionado: Jessica Athayde: revelações inéditas sobre a sua orientação sexual. Sabe mais aqui.

“Pronto, as coisas às vezes não correm como nós queremos! E Costa Rica parece que não vai ser desta! Estou presa em Nova Iorque, sem malas, sem nada”, disse Jessica Athayde num Instatory que fez dedicado aos seusseguidores no Instagram.

Há duas horas atrás a atriz voltou a partilhar um Instastory ao lado da fadista: “Gi, onde é que estamos ainda?” e Gisela responde em tom sarcástico: “Em Nova Iorque, ricas!”.

Jessica revela durante a gravação de uma história para o Instagram que em Nova Iorque está a chover e que não existem voos para a Costa Rica. Sem saber o que fazer durante o tempo de espera, a atriz sugere que de seguida visitem a Costa da Caparica, em Almada, o mais semelhante que encontra com o nome de Costa Rica.

Sabe mais:
– Seguidores de Sofia Ribeiro criticam-na em vários aspetos!
– Família da Carolina Patrocínio juntam-se para foto de família
– Marisa Cruz deixa mensagem especial a Pedro Hossi
– Carolina Deslandes e Gui dizem adeus aos Açores! 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top