Connect with us

Consegues descobrir quem é este artista? Perdeu 12kg!

O artista Diogo Valente, mais conhecido por D8
Foto: O artista Diogo Valente, mais conhecido por D8 - Instagram @d8oficial

Gossip

Consegues descobrir quem é este artista? Perdeu 12kg!

O artista em questão foi finalista do programa de música Fator X da SIC e é um dos rostos mais solicitados para trabalhos de campanhas comerciais.

Além de compositor, o artista é também produtor, ator, apresentador e influenciador digital, tendo recentemente se juntado à Team Macau para treinar com Francisco Macau, um ex-ator da televisão portuguesa.

Sim, estamos a falar de Diogo Valente: o jovem cantor e compositor conhecido pelo nome artístico D8 e pela sua participação irreverente no programa de talentos (Fator X), tendo também recentemente feito parte do elenco da telenovela da SIC ‘Paixão’.

Relacionado: D8 lança videoclipe com crianças da pediatria do IPO do Porto. Sabe mais aqui.

Este vídeo foi publicado pelo D8 no seu Instagram, no qual filma o seu atual treinador Francisco Macau e diz em tom de brincadeira: “Macau! Tu assim de perfil…Meu Deus! Tão bom!”.

O jovem é atualmente apresentador do programa da SIC Radical ‘Curto Circuito’, sendo que decidiu ultimamente, devido aos seus trabalhos produzidos em televisão e ao facto da imagem ser um aspeto muito importante nestes meios, integrar-se neste grupo de desportistas e transformar o seu corpo com a prática regular de exercício físico e uma alimentação saudável.

Desde há quatro meses para cá, data que iniciou a alteração da sua rotina diária, D8 já perdeu 12 kg, pesando neste momento 70kg e apresentando uma baixa percentagem de gordura corporal.

Olá @menshealthportugal 😉

A post shared by D8 (@d8oficial) on

Sabe mais:
– Jessica Athayde e uma amiga: presas em Nova Iorque! 
– Seguidores de Sofia Ribeiro criticam-na em vários aspetos!
– Família da Carolina Patrocínio juntam-se para foto de família
– Marisa Cruz deixa mensagem especial a Pedro Hossi


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top