Connect with us

Cláudio Ramos critíca atitude autoritária de Vanessa Martins

Cláudio Ramos e Liliana Campos
Foto: Cláudio Ramos e Liliana Campos - Instagram @lilianacamposoficial

Gossip

Cláudio Ramos critíca atitude autoritária de Vanessa Martins

Conhecido pela sua frontalidade, Cláudio Ramos dá a sua opinião relativamente ao ralhete de Vanessa Martins nas redes sociais e chega mesmo a afirmar que: “A Vanessa Martins não é a Cristina Ferreira, nem a Rita Pereira, nem a Cláudia Vieira”.

Foi durante a apresentação do programa ‘Passadeira Vermelha’ que Cláudio Ramos falou sobre a sua indignação face à atitude, a seu ver, “um pouco idiota” da parte de Vanessa Martins ao “ligar a câmara de Instagram e responder assim aos jornalistas”.

Durante esta semana, a blogger aproveitou-se da sua popularidade entre as redes sociais para deixar um aviso aos jornalistas que insistem em falar do seu casamento com Marco Costa: “Por favor façam jornalismo que esta notícia aqui não é absolutamente nada. Continuam a vasculhar e a tentar pôr todas as fontes pra conseguir uma noticiazinha. Parem de inventar e já saem a ganhar!”.

Relacionado: Vanessa Martins revolta-se: “Parem de inventar e já saem a ganhar!”. Sabe mais aqui.

Face a estas palavras ditas pela influencer, Cláudio Ramos comentou durante o programa da SIC o sucedido e sem papos na língua confessou achar idiota esta sua atitude: “Eu acho um pouco idiota. Gosto muito da Vanessa, mas acho que no processo da separação as coisas estão a descambar um pouco como no início do casamento. Não faz sentido nenhum a Vanessa ligar a câmara do Instagram e responder assim aos jornalistas quando nós sabemos que a vida profissional depende da mediatização que a imprensa lhe dá”.

Ainda não satisfeito, Cláudio acrescentou às suas palavras que: “No dia em que deixarmos de falar aqui, no dia em que não se mediatizar o que eles fazem, as pessoas ‘acalmam a passarinha’ e deixam este discurso hipócrita. Acredito que às vezes, algumas coisas têm de ser desmentidas. O que não pode usar é um discurso de ralhete, um tom de desprezo que não se aplica à vida. A Vanessa Martins não é a Cristina Ferreira, nem a Rita Pereira, nem a Cláudia Vieira”, concluiu assim o apresentador a sua opinião, deixando o seu tom irónico no final do discurso.

Sabe mais:
– Os 3 meses de Alice fotografados pelo pai babado: Daniel Oliveira
– Sara Matos e Pedro Teixeira mudam “do 8 para o 80”!
– Fake blogger compara Sofia Arruda a um ator muito ‘peludo’
– O ilustrador que decidiu surpreender a atriz Vera Kolodzig!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top