Connect with us

Vanessa Martins continua a apoiar Marco Costa!

Marco Costa e Vanessa Martins
Foto: Marco Costa e Vanessa Martins - Instagram @vanesssamartins

Gossip

Vanessa Martins continua a apoiar Marco Costa!

Enquanto que nos primeiros dias Vanessa Martins decidiu afastar-se do pasteleiro e evitar responder às conspirações avançadas pela imprensa cor-de-rosa sobre o fim de relacionamento do casal, agora parece estar mais próxima dele que nunca!

Desde indiretas nas redes sociais a momentos de silêncio, Vanessa Martins adota agora um comportamento inesperado pelos seus fãs e deixa no ar a possibilidade de o casal voltar a ficar junto ao apoiar Marco Costa em várias situações no Instagram.

Depois do fogo no sul do país (em Monchique) e da influencer ter partilhado o ato grandioso de Marco Costa ao reunir produtos alimentares e farmacêuticos para apoiar os bombeiros e habitantes daquela zona afetada, agora a blogger decide continuar a identificar o seu ex-marido em Instastories a apoiá-lo no seu negócio de pastelaria.

Relacionado: Vanessa Martins perde peso devido ao seu estado emocional. Sabe mais aqui.

Vanessa partilhou uma notícia de Marco num Instastory com uma mensagem personalizada: “O Marco Costa vai estar dia 18 de agosto no Mar Shopping! E ele está a aceitar encomendas de Tortas de Laranja para levar para o Norte! Enviem mensagem para o Facebook “Receitas Com Segredo” e façam a vossa encomenda. Só até amanhã ao fim do dia! Não percam esta oportunidade”.

Todas as circunstâncias em torna desta história têm deixado os fãs do casal com fortes esperanças relativamente à possibilidade do casal voltar a unir-se, até a fotografia do casal que recentemente foi partilhada pela sua ex-sogra no facebook (a mãe do Marco) tem contribuído para isso.

Sabe mais:
– Artista que canta “Que tiro foi esse?” está em Portugal!
– Ruben Rua surge cada vez mais provocante nas redes sociais! 
– Fátima Lopes é confundida com uma adolescente!
– Luciana Abreu aproveita a vida da melhor forma possível!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top