Connect with us

Vanessa Martins perde peso devido ao seu estado emocional

Foto: Vanessa Martins pede ajuda médica para tentar perceber a sua perca de peso súbita - Instagram @vanesssamartins

Gossip

Vanessa Martins perde peso devido ao seu estado emocional

Vanessa Martins confessou nas redes sociais que não tem atravessado uma etapa fácil na sua vida e que devido a toda esta revira-volta que a sua vida levou nos últimos tempos, o seu corpo foi o que mais se sentiu.

A influencer tem feito de tudo para dar a volta por cima e não se deixar afetar com as acusações e todas as conspirações que têm resultado em torno da sua vida amorosa, contudo não tem sido fácil e Vanessa Martins já revelou aos seus seguidores que se encontra numa fase de perda de peso.

Preocupada com a sua saúde, a blogger procurou ajuda junto do seu nutricionista para tentar perceber o que se estava a passar com o seu corpo e assume que, após uma hora de conversa com ele, tem agora motivos para sorrir!

Relacionado: Vanessa Martins publica fotografia ousada no Instagram. Sabe mais aqui.

“Mandei mensagem ao meu nutricionista a dizer que precisava de falar com ele por estar numa fase de perda de peso. E ele não tardou numa época de férias em Portugal de me atender. Não só falámos de comida mas como a parte emocional é importante na alimentação. Conversa de uma hora que fez o meu dia mais feliz! Obrigada de coração”, escreveu a blogger num instastory com uma fotografia sua, abraçada ao nutricionista, de fundo.

Por si só, o facto do casal ter problemas por resolver e se encontrar de momento afastado já é complicado de digerir. Agora com todas as mensagens, comentários e notícias que a influencer tem lido acerca da sua relação amorosa, sendo que a maioria não passam de mentiras e de carácter prejudicial, tem sido algo que tem afetado a sua saúde mental mas que também se tem refletido a nível físico.

“Eu choro a toa, dou risada sem motivos, fico feliz com coisas simples, me machuco facilmente, uma hora estou bem, uma hora estou mal. Sou uma pessoa normal, só que diferente, as vezes não me entendo, falo coisas bobas, faço coisas idiotas, cometo loucuras absurdas, sei lá, sou um normal estranho. As vezes pareço uma criança, dou risada, brinco, tento ver os outros bem, mas no fim das contas sempre me dou mal, sempre espero o melhor das pessoas. Não sou tão velho e nem tão experiente, mas a vida me ensinou várias coisas, e uma delas é se amar e se valorizar, aprender com os erros e tentar de novo mesmo que se machuque, insistir nos sonhos e persistir na caminhada. A vida é louca, mas talvez eu seja um pouco mais, vai ver é por isso que sempre demonstro estar feliz. O que aconteceu de ruim hoje, amanhã vai virar passado e o que aconteceu de bom, eu guardo para me lembrar amanhã o quanto fui feliz ontem, assim sempre tenho um motivo para sorrir de novo. A vida é assim, agora pode estar tudo bem, daqui a pouco pode piorar, mas se cada vez que piorar eu desistir, nunca vou ser feliz e sempre o mal vai me vencer. Então coloque um sorriso no rosto e siga em frente, não desista do que mais quer só porque levou um tombo, junte todos os dias bons que já teve e faça disso a sua motivação, para ser uma pessoa feliz e viver sem se preocupar com a opinião dos outros e as fofocas do dia a dia.” ❤️

A post shared by Vanessa Martins (@vanesssamartins) on

Foi após ter desabafado com o seu nutricionista que Vanessa Martins decidiu fazer esta publicação no seu Instagram, dando conta de que tem sentimentos como qualquer outra pessoa e que “A vida é assim, agora pode estar tudo bem, daqui a pouco pode piorar, mas se cada vez que piorar eu desistir, nunca vou ser feliz e sempre o mal vai me vencer. Então coloque um sorriso no rosto e siga em frente, não desista do que mais quer só porque levou um tombo, junte todos os dias bons que já teve e faça disso a sua motivação, para ser uma pessoa feliz e viver sem se preocupar com a opinião dos outros e as fofocas do dia a dia”.

Sabe mais:
– Cláudio Ramos desanimado com a sua vida amorosa?!
– Lourenço Ortigão comemora as 29 primaveras no Algarve! 
– Sofia Ribeiro perde 7kg em apenas dois meses!
– David Carreira em apuros por ter comportamento de risco!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top