Connect with us

Vanessa Martins publica fotografia ousada no Instagram

Vanessa Martins
Foto: Vanessa Martins - Instagram @vanesssamartins

Gossip

Vanessa Martins publica fotografia ousada no Instagram

Enquanto que os motivos que levam Marco Costa a dirigir-se até ao sul do país são por uma causa maior, as razões de Vanessa Martins são bem diferentes: a influencer divertiu-se à grande com os amigos no Algarve!

Vanessa Martins terminou as suas mini-férias de três dias com a publicação de uma fotografia sua em areal algarvio de costas para a câmara, com o seu cabelo solto ao vento e sem sutiã.

Sim, leu bem. Sem sutiã. A liberdade de Vanessa Martins tem-lhe feito pensar na necessidade em se tornar numa mulher mais segura de si e foi durante estas férias, em convívio com os vários amigos, que a blogger fez questão de mostrar a boa forma física resultante da sua dedicação à prática de exercício físico nos últimos tempos.

Relacionado: Vanessa Martins: “Estamos separados, não estamos divorciados”. Sabe mais aqui.

Enquanto que alguns dos seus fãs aplaudiram a boa forma física da blogger, outros tantos resolveram criticar o único ‘fail’ da fotografia: a etiqueta das cuecas que ficou de fora. Contudo, não se ficaram por aqui e decidiram, mais uma vez, associá-la ao pasteleiro e criticar os diferentes motivos que levaram o casal a visitar o Algarve: “o Marco a fazer doações para os bombeiros e você a fazer topless na praia”.

Este não era o propósito de Vanessa Martins ao publicar a fotografia, mas sim torná-lo num ato de “coragem”: “Numa sociedade que lucra com as inseguranças das mulheres, gostarmos de nós mesma é um ato de coragem e rebeldia”, escreveu a influencer na legenda da sua fotografia.

Marco Costa foi um dos apoiantes às vítimas de incêndio que ainda decorre em Monchique, tendo feito vários apelos aos seus seguidores para que doassem mantimentos aos mais necessitando, tendo, no dia de hoje, sido transportados em várias carrinhas, uma delas era a sua carrinha de transporte dos bolos.

Sabe mais:
– Maria Botelho Moniz é a parceira de crime da Fake Blogger 
– Mãe do Marco Costa reage aos rumores da separação do casal
– Manuel Luís Goucha celebra o Dia Mundial do Gato em direto!
– Ator Rogério Samora revolta-se: “Que vergonha! Que país!”


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top