Connect with us

Vanessa Martins: “Estamos separados, não estamos divorciados”

Vanessa Martins
Foto: Vanessa Martins - Instagram @vanesssamartins

Gossip

Vanessa Martins: “Estamos separados, não estamos divorciados”

Vanessa Martins decidiu desvendar, nas redes sociais, mais alguns pontos da história que levou ao fim de relacionamento entre ela e o Marco Costa. Não por vontade própria, mas porque se viu obrigada.

Ontem, dia 5 de agosto, a Vanessa Martins decidiu criar uns instastories a revelar o seu desagrado perante notícias “que tentam desgraçar a vida dos outros”, esclarecendo o ponto de situação em que o casal se encontra.

“Há cerca de pouco mais de uma semana, eu e o Marco anunciamos que estávamos separados, pedimos respeito nesta fase da nossa vida. E o que tem acontecido? A imprensa tem tentado enxovalhar a nossa relação colocando terceiras pessoas entre nós, especulando, ofendido… enfim tudo para conseguir vender revistas”, escreveu a influencer.

Relacionado: Vanessa Martins e Marco Costa vivem debaixo do mesmo teto. Sabe mais aqui.

Foi com o intuito de “alertar os quase meio milhão de pessoas” que a seguem, para não comprarem este tipo de revistas que vivem a tentar desgraçar a vida dos outros, que Vanessa Martins decidiu fazer esta história no Instagram, afirmando: “A verdade será encontrada sempre aqui nas nossas redes sociais. E essa vem na primeira pessoa”.

Num outro instastory, a influencer diz sentir-se julgada e ofendida, bem como o seu ex-companheiro, por opiniões expressadas por pessoas que nem os conhecem. Um outro ponto que Vanessa decidiu esclarecer foi sobre os rumores de divórcio: “Estamos separados, não estamos divorciados”.

“Estamos num processo que merece tempo. E ninguém é merecedor numa fase destas ser capa de todas as revistas com títulos ofensivos e de difamação de imagem (…) Quem fala de revistas fala de notícias on-line com atualizações ridículas de situações que não fazem sentido nenhum”.

É a identificar o ex-companheiro que Vanessa Martins decide mais uma vez deixar claro aos seus seguidores que só o casal sabe dos motivos que os levaram a esta separação e que aconteça o que acontecer, “leve o tempo que levar”, é através das suas redes sociais que os fãs irão saber de alguma coisa, através deles. “Devido ao carinho que vocês têm por nós, não porque somos obrigados a fazer”, escreveu a blogger atendendo aos comentários que tem recebido nas suas publicações do Instagram.

Nisto tudo, Marco Costa, sem se pronunciar sobre qualquer assunto, apenas partilhou na sua conta da rede social parte deste discurso.

Sabe mais:
– Luciana Abreu cancela concerto devido ao seu estado de saúde
– Diogo Amaral elogia Jessica Athayde: “És tão gira”
– Bruno Cabrerizo ainda não a esqueceu e volta a falar de Kelly Bailey
– Cláudio Ramos depois da ‘asneira’ decidiu vingar-se!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top