Connect with us

Diogo Amaral elogia Jessica Athayde: “És tão gira”

Jessica Athayde e Diogo Amaral com um uma relação de grande cumplicidade
Foto: Jessica Athayde e Diogo Amaral com uma relação de grande cumplicidade - Instagram @jessica_athayde

Gossip

Diogo Amaral elogia Jessica Athayde: “És tão gira”

Jessica Athayde despediu-se de Diogo Amaral há precisamente uma semana atrás para seguir viagem até Bali, um dos seus destinos preferidos, para desfrutar de um retiro espiritual.

Numa publicação feita recentemente pela atriz no seu Instagram, Diogo Amaral comentou a seguinte frase: “És tão gira [coração]”. Serão as saudades a falar mais alto?

A fotografia publicada revela o momento após banho de Jessica Athayde na qual surge com uma toalha à volta do seu corpo e com um rosto limpo e sorridente. Mas não é só o rosto! Também um dos motivos, e o mais importante, que levou a atriz a realizar esta viagem a Bali foi a de ir lavar a sua alma.

Relacionado: Jessica Athayde: apanhada de surpresa por um sismo em Bali. Sabe mais aqui.

Foi com os hashtags “não tens de agradar a todos”, “ao natural” e “porque me amo” que a atriz mostrou parte dos bons resultado deste retiro espiritual: a confiança e a segurança que transparece ter de si mesma.

Numa publicação anterior, a atriz revelou que ali “o objetivo é desintoxicar o corpo, a mente, o coração e a alma” ao estar a aprender a cuidar do seu corpo e da sua alma em reclusão e silêncio na ilha asiática.

Com o apoio dos especialistas balinienses, Jessica tem tido a ajuda necessária para afastar toda a “tensão” a que é sujeita no seu dia-a-dia e a conviver mais com a natureza – num estado de espírito com maior tranquilidade – e isso faz-se transparecer no seu rosto de felicidade e tranquilidade.

Sabe mais:
– Bruno Cabrerizo ainda não a esqueceu e volta a falar de Kelly Bailey
– Cláudio Ramos depois da ‘asneira’ decidiu vingar-se!
– Lourenço Ortigão queixa-se de fã violar a sua privacidade!
– Inês Herédia e Gabriela Sobral vão ser mães de dois meninos!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top