Connect with us

Lourenço Ortigão queixa-se de fã violar a sua privacidade!

Lourenço Ortigão
Foto: Lourenço Ortigão - Instagram @lourencoortigao

Gossip

Lourenço Ortigão queixa-se de fã violar a sua privacidade!

Lourenço Ortigão denunciou ontem, dia 2 de agosto, através do Instagram, a atitude de uma fã que descobriu o seu número de telemóvel e que não pára de o incomodar!

“Acredito que seja engraçado descobrir o número de telefone do nosso ídolo e ligar insistentemente todos os dias com os nossos amigos à volta, mas todos temos direito à nossa privacidade”, escreveu Lourenço Ortigão num Instastorie em tom de desespero.

Além de se tratar de algo aborrecido, o ator aproveitou para esclarecer que o seu contacto é a sua ferramenta de trabalho e que desta forma, a fã acaba por o incomodar “MUITO”!

Relacionado: Lourenço Ortigão mostra como é o seu Domingo em família. Sabe mais aqui.

 

O ator tentou fazer de tudo para contornar a situação mas parece que nada está a resultar! “Bloquear não resulta, voltam a ligar de outros números” escreveu Lourenço em histórias seguintes a desabafar com os fãs.

Além disso, o ator confessou que também já tentou trocar várias vezes de número e que, portanto, a solução não passa por aí. Resta-lhe que este apelo pelo Instagram faça parar este tipo de ameaça à sua privacidade, senão, para solucionar o problema terá de tomar outras medidas mais drásticas.

Sabe mais:
– Inês Herédia e Gabriela Sobral vão ser mães de dois meninos!
– Luciana Abreu publicou uma fotografia sua escaldante!
– Ruben Rua reage à publicação de Cláudio Ramos
– Sara Matos revela diversão nas pausas das gravações da SIC


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top