Connect with us

Luciana Abreu publicou uma fotografia sua escaldante!

Luciana Abreu
Foto: Luciana Abreu - Instagram @lucianaabreuoficial

Gossip

Luciana Abreu publicou uma fotografia sua escaldante!

De “bumbum” para o ar e como plano de fundo uma linda praia, Luciana Abreu volta a surpreender os fãs com um corpo “de meter inveja às inimigas”.

Luciana Abreu publicou esta tarde, dia 2 de Agosto, no Instagram, uma fotografia sua em biquíni na praia deitada sobre as rochas e a exibir a sua excelente forma física após poucos meses de ter dado à luz de duas meninas.

A atriz foi mãe de duas meninas gémeas (Amoor e Valentine) no final do ano passado e, após todas as complicações que viveu com o facto de terem nascido prematuras e em risco de vida, Luciana surpreendeu os fãs com a sua rápida recuperação física.

Relacionado: Luciana Abreu surpreendeu os fãs com nova mudança de visual. Sabe mais aqui.

“A Coca Cola não precisa de estar em plano, porque é tão conhecida como o Pai Natal! Mas… acabei de beber uma COCA COLA bem geladinha [coração]”, escreveu a artista.

Os comentários a esta publicação não se fizeram tardar e os fãs da cantora elogiaram tanto a sua beleza como a boa forma física que tem apresentado nas redes sociais: “Cuidado com o sol, super hot hot” (quente, em português) ou “a Luciana está a ficar em excelente forma, parabéns e continuação de um bom trabalho”.

“Bela forma de propaganda” ou “Propaganda é para políticos!” foram também alguns dos comentários que se fizeram surgir devido ao facto de Luciana Abreu ter referido a marca de refrigerante “Coca-cola” na descrição do seu post.

Sabe mais:
– Ruben Rua reage à publicação de Cláudio Ramos
– Sara Matos revela diversão nas pausas das gravações da SIC
– Vanessa Martins e Marco Costa vivem debaixo do mesmo teto
– Cristina Ferreira revela-se indignada com notícias a seu respeito. Sabe mais aqui.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top