Connect with us

Cristina Ferreira revela-se indignada com notícias a seu respeito

Cristina Ferreira
Foto: Cristina Ferreira - Instagram @dailycristina

Gossip

Cristina Ferreira revela-se indignada com notícias a seu respeito

Na companhia do seu filho Tiago, Cristina Ferreira escolheu como destino das suas férias de verão a Turquia e tem feito várias publicações sobre os locais visitados. Contudo, a imprensa parece ter distorcido a realidade e a empresária mostrou-se indignada.

Cristina Ferreira tem corrido os vários pontos turísticos do país euro-asiático na companhia de um guia que lhe tem explicado a história local, mas foi com uma publicação de uma fotografia dentro do hotel que a apresentadora da TVI acabou por gerar polémica.

Foi ao partilhar uma curiosa fotografia de um homem muito parecido com o locutor da Rádio Comercial (Vasco Palmeirim) no Instagram que a parceira do Goucha fez gerar diversas reações por parte dos seus seguidores, mas não só. Também algumas revistas acrescentaram pontos à história.

Relacionado: Cristina Ferreira é a nova ‘vítima’ da Fake Blogger. Sabe mais aqui.

Esta quarta-feira, dia 1 de Agosto, a Cristina Ferreira “apanhou” um rececionista do hotel onde está hospedada e escreveu a seguinte descrição na fotografia: “A Lili Caneças disse-me que a revista Time fez uma capa em que dizia: se quiser encontrar o melhor marido do mundo vá à Turquia. Lili, acho que trabalha na recepção do hotel.  O que é que vos parece?”.


“Ora cá está” foi a reação de Cristina ao partilhar uma das notícias que já esperava ver a seu respeito: “Cristina Ferreira à procura de marido na Turquia? Rececionista de hotel perfila-se como candidato”, escreveu o JN.

Uma outra publicação foi feita acerca deste assunto por uma outra revista que partilhou uma história no Instagram e identificou Cristina Ferreira e Vasco Palmeirim: “Cristina Ferreira acha que Vasco Palmeirim é o melhor marido do mundo?” à qual a empresária respondeu “Vasco Palmeirim saíste na rifa. És parecido com o recicionista turco. [emoji a chorar a rir]”.

Na mesma rede social, Cristina Ferreira fez questão de explicar que tais notícias deturpantes da realidade não a incomodam. Apenas como licenciada em Jornalismo que é, fica com “pena” dos profissionais desta área que ao fim ao cabo acabam por ser tudo menos profissionais, tendo-lhes deixado no final, ainda que em tom irónico, um conselho: “Deviam todos ir para Marketing e Publicidade. São uns criativos do caraças. Enganaram-se no curso”.

Sabe mais:
– Sara Matos aproveita o dia de calor com mergulhos na piscina!
– Gonçalo Uva mostra como entretém as filhas num dia de tanto calor
– Ludmilla está de volta a Portugal e com novidades!
– José Carlos Malato despede-se da irmã de Amália Rodrigues


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top