Connect with us

Gonçalo Uva mostra como entretém as filhas num dia de tanto calor

Gonçalo Uva com as duas filhas
Foto: Gonçalo Uva com as duas filhas - Instagram @goncalouva

Gossip

Gonçalo Uva mostra como entretém as filhas num dia de tanto calor

Foi o marido da Carolina Patrocínio, o Gonçalo Uva, quem ficou encarregue de “treinar” as suas filha, Diana e Kika, durante as férias de verão para que as meninas aprendessem a fazer acrobacias na piscina.

Tanto a Diana como a sua irmã do meio, a Kika, estiveram durante o dia de hoje, o primeiro dia de Agosto, a aprender a fazer novas acrobacias dentro de água com o melhor “treinador”, o seu pai Gonçalo Uva.

Carolina Patrocínio já tinha confessado nas redes sociais que as filhas adoram brincar dentro de água e que são bastante destemidas, até a Kika que é uma das que ainda mais lhe “liga”.

Relacionado: Gonçalo Uva reage ao nascimento do terceiro filho. Sabe mais aqui.

 

Depois do “arrufo” que já é habitual entre as filhas de Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva, o casal decidiu entretê-las, numa tarde tão quente como a de hoje, com um serão animado dentro da piscina. Enquanto Carolina tratava do elemento mais novo da família (a Carolina Júnior), Gonçalo tentou distrair as outras duas.

Depois do mergulho da Kika com uma “posição de arranque perfeita” chegou a vez da filha mais velha do casal, a Diana, que se juntou aos ensaios para disputar com a irmã e para ver se saía como vencedora com a melhor acrobacia de sempre.

 

Vários seguidores da apresentadora de televisão adoraram a sugestão de entretenimento e confirmaram que iriam em breve pôr em prática estas acrobacias com os filhos.

Sabe mais:
– Ludmilla está de volta a Portugal e com novidades!
– José Carlos Malato despede-se da irmã de Amália Rodrigues
– Carolina Deslandes: férias divertidas em família no Alentejo!
– Marco Costa não aguenta as saudades: “Impossível não te amar”


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top