Connect with us

Ruben Rua reage à publicação de Cláudio Ramos

Foto: Ruben Rua e Cláudio Ramos partilham fotos muito semelhantes no Instagram - MYWAY

Gossip

Ruben Rua reage à publicação de Cláudio Ramos

Cláudio Ramos partilhou esta manhã, dia 2 de agosto, uma fotografia sua em trajes menores no Instagram, na tentativa de ‘competir’ com Ruben Rua mas parece que o modelo até reagiu bem!

Se formos a ver, raras são as fotografias publicadas por Ruben Rua nesta rede social nas quais não surge, pelo menos, com parte do seu corpo despido, tornando-se já numa imagem de marca do modelo e Cláudio Ramos parece estar a adotar a mesma tendência.

Cláudio Ramos publicou uma fotografia sua em cuecas, inspirada numa das figuras públicas masculinas mais faladas do país, e precavendo-se dos comentários que iriam surgir, o mesmo fez questão de referir que se tratava de uma publicação inspirada nele.

Relacionado: “Na verdade nada é para sempre”, desabafou Cláudio Ramos. Sabe mais aqui.

“…258 dias resolvi acordar e surpreender todos com uma selfie em cuecas. Não quero que o Ruben Rua ache que isso é uma característica só dele. Que isto é como na música: há lugar para todos. [emojis a chorar a rir]”, escreveu o apresentador do programa televisivo Passadeira Vermelha.

HOT 13 🔥 w/ @antonymorato_official

A post shared by Ruben Rua (@ruben_rua) on

Entre os vários comentários lê-se algumas das suas fãs a dizerem que preferem o apresentador ao modelo e a elogiarem a sua condição física, contudo, o que mais se destacou foi o do próprio modelo Ruben Rua.

Sem recorrer a qualquer palavra que fosse, Ruben Rua optou por usar emojis ao se ter apercebido que tinha sido identificado na publicação do apresentador: [emoji a chorar a rir] e [emoji de “like”].

Sabe mais:
– Sara Matos revela diversão nas pausas das gravações da SIC
– Vanessa Martins e Marco Costa vivem debaixo do mesmo teto
– Cristina Ferreira revela-se indignada com notícias a seu respeito. Sabe mais aqui.
– Sara Matos aproveita o dia de calor com mergulhos na piscina!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top