Connect with us

Inês Herédia e Gabriela Sobral vão ser mães de dois meninos!

Inês Herédia interpreta a personagem Júlia Marreiros na novela da SIC "Paixão"
Foto: Inês Herédia interpreta a personagem Júlia Marreiros na novela da SIC "Paixão" - Instagram @inesheredia

Gossip

Inês Herédia e Gabriela Sobral vão ser mães de dois meninos!

Inês Herédia acaba de partilhar no Instagram, com os seus fãs, o sexo dos bebés que aguarda ansiosamente por ter nos braços! E até os nomes já foram revelados!

Tomás e Luís foram os nomes que Inês Herédia e Gabriela Sobral escolheram para dar aos dois meninos que estão por chegar e vir a compôr a família das duas personalidades que trabalham para a televisão portuguesa.

“Foi sorte a dobrar!” disse uma das suas fãs no Instagram que mostrou o seu contentamento perante esta notícia, tal como todos os outros muitos comentários que se fizeram surgir a parabenizar a atriz e, o mais importante, a desejarem  que os bebés viessem ao mundo com saúde.

Relacionado: Inês Herédia já anda nos treinos a preparar-se para ser mãe! Sabe mais aqui.

Bom dia Tomás, bom dia Luis.

A post shared by Inês Herédia (@inesheredia) on

É com uma barriguinha mais saliente que a atriz posa para a foto do post que veio anunciar a chegada de mais um Tomás e um Luis ao mundo! A felicidade da atriz, que recentemente fez parte do elenco da telenovela Paixão, não podia ser maior e isso é notório nas redes sociais!

Desde o momento que anunciou a sua gravidez com os fãs que, Inês Herédia tem vindo a partilhar com a comunidade do Instagram todos os avanços da sua primeira gravidez e de como sempre sonhou com isto desde que descobriu que era homossexual.

Apesar da atriz e a ex-diretora de conteúdos da SIC serem casadas desde fevereiro deste ano, o casal é bastante discreto e não partilham momentos em que apareçam juntas nas redes sociais, nem mesmo agora com os bebés a caminho!

Sabe mais:
– Luciana Abreu publicou uma fotografia sua escaldante!
– Ruben Rua reage à publicação de Cláudio Ramos
– Sara Matos revela diversão nas pausas das gravações da SIC
– Vanessa Martins e Marco Costa vivem debaixo do mesmo teto


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top