Connect with us

Bruno Cabrerizo ainda não a esqueceu e volta a falar de Kelly Bailey

Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo na festa da TVI
Foto: Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo na festa da TVI - Instagram @kellybaileyy

Gossip

Bruno Cabrerizo ainda não a esqueceu e volta a falar de Kelly Bailey

Não é a primeira vez que Bruno Cabrerizo é entrevistado em território português e lhe questionam acerca do seu relacionamento passado com Kelly Bailey. Desta vez, o modelo abriu-se e foi ao fundo da questão!

Entre quatro homens, Bruno Cabrerizo é o terceiro entrevistado da edição de agosto da revista CRISTINA: uma revista que foi feita exclusivamente dedicada a homens mas que “todas as mulheres a deveriam ler”.

Foi numa visita à edição deste ano do Rock in Rio Lisboa que o ator brasileiro falou pela primeira vez, publicamente, sobre o fim do seu relacionamento com Kelly Bailey, afirmando: “Nós somos amigos. A Kelly é uma pessoa muito querida que, realmente, eu tenho um carinho enorme por ela! Foi uma pessoa muito importante na minha vida e eu quero somente o bem dela. Eu sei que ela está bem e por isso eu também estou muito feliz”.

Relacionado: Bruno Cabrerizo fala sobre o carinho que sente por Kelly Bailey. Sabe mais aqui.

Enquanto Kelly Bailey se tenta ‘esconder’ e deixar a história das suas relações amorosas oculta perante várias tentativas de questionamentos por parte de figuras públicas (como foi o caso de Iva Domingues e Manuel Luís Goucha), Cristina Ferreira decidiu tentar a sua sorte ao aproveitar a passagem de Bruno Cabrerizo por Portugal e conseguiu com que o ator falasse do assunto polémico: a separação.

O ator falou não só sobre a relação polémica com Kelly Bailey como tocou na importância que a mãe dos seus filhos, Maria Caprara, tem na sua vida.

Cabrerizo confessou que ainda estava com a mulher quando se apaixonou pela Kelly e que um dos motivos para que isso acontecesse foi o facto de já não existir cumplicidade entre o casal: “Se estivesse bem em casa, não me teria apaixonado pela Kelly”.

Depois de todos os rumores existentes em torno de uma alegada traição com Kelly Bailey, Cabrerizo clarifica a situação: “Gostei muito da Kelly. Gosto dela. Na verdade eu sempre senti um carinho enorme por ela. (…) Na verdade, eu fui muito homem para terminar o relacionamento com a minha ex-mulher e largar dois filhos…”, disse o ator já quase com as lágrimas nos olhos.

Contudo, as grandes revelações encontram-se no interior da revista visto que Cristina Ferreira, como já é hábito, apenas partilha uma parte da entrevista nas redes sociais para suscitar a curiosidade nos seus seguidores.

Sabe mais:
– Cláudio Ramos depois da ‘asneira’ decidiu vingar-se!
– Lourenço Ortigão queixa-se de fã violar a sua privacidade!
– Inês Herédia e Gabriela Sobral vão ser mães de dois meninos!
– Luciana Abreu publicou uma fotografia sua escaldante!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top