Connect with us

Ator Rogério Samora revolta-se: “Que vergonha! Que país!”

Rogério Samora pronuncia-se acerca dos incêndios em Monchique
Foto: Rogério Samora pronuncia-se acerca dos incêndios em Monchique - Instagram @rogeriosamora

Gossip

Ator Rogério Samora revolta-se: “Que vergonha! Que país!”

Várias figuras públicas têm feito apelos através das redes sociais para que a população portuguesa ajude os bombeiros e as vítimas dos incêndios de Monchique, mas Rogério Samora foi mais além!

O ator português Rogério Samora tem acompanhado as notícias em relação aos incêndio no sul do país e, apesar de não morar em Monchique,  revela-se solidário com os habitantes desta região e indignado com a coordenação do nosso país em relação ao combate aos incêndios.

“Não moro em Monchique, nem perto! Nada arde à minha volta! Arde só o meu coração! Não consigo dormir! Estou preocupado! O meu aplauso e o meu obrigado para os bombeiros mas também para todos os jornalistas que tem feito um trabalho informativo de excelência!”, escreveu o ator numa recente publicação feita nas redes sociais.

Relacionado: Vera Kolodzig fez um post sobre os incêndios na Grécia! Sabe mais aqui.

Depois do desastre do ano passado com os incêndios em Pedrógão Grande, era de esperar, com as medidas adotadas pelo governo e pelas palavras de esperança que nos transmitiram, que este ano a questão de combate aos incêndios estivesse mais controlada, contudo não é isso que se vê! 

É o cenário dos últimos dias em Monchique que revela a inexistência de vigilância suficiente para prevenir este tipo de situações e a falta de meios suficientes para combater o fogo, o que despertou indignação em Rogério Samora, levando-a assim a manifestar a sua opinião e a deixar uma mensagem ao responsável pelo sucedido.

“DEMITA-SE SR. MINISTRO! RUA!!! De gravata?!? SR.MINISTRO VÁ PARA MONCHIQUE. O SEU TRABALHO NÃO DEU RESULTADOS”, começou por escrever o ator em relação às imagens da conferência de imprensa do Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita.

“Instalem câmaras, paguem a guardas florestais e alterem a pena dos criminosos/pirómanos para prisão perpétua! Não há espaço nas cadeias? Usem os Ministérios que estão vazios por falta de pessoal qualificado para as funções que desempenham para fazerem celas! Desapareça Sr. Ministro. Que vergonha! Que país! Que má imagem de boas vindas aos turistas que nos visitam. Shame on you bastards!”, sugeriu Rogério.

Sabe mais:
– Jessica Athayde: revelações inéditas sobre a sua orientação sexual 
– Ruben Rua deixa as suas seguidoras de coração rendido!
– Daniela Ruah mostra-se sempre em boa forma física!
– Pedro Teixeira: primeiro a Sara Matos, depois a filha!


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

To Top