Connect with us

Daniela Ruah mostra-se sempre em boa forma física!

Daniela Ruah e a mãe
Foto: Daniela Ruah e a mãe - Instagram @danielaruah

Gossip

Daniela Ruah mostra-se sempre em boa forma física!

Apesar de ter sido um dia dedicado à família e amigos, Daniela Ruah não esquece nem por um bocadinho a necessidade de exercitar o seu corpo e é com uma fotografia sua a correr que a atriz “emana uma energia extraordinária”.

Não é por acaso que Daniela Ruah é considerada uma das mulheres mais bonitas e elegantes de Portugal e um dos contributos que revertem para essa nomeação é a prática regular de exercício físico.

Tanto a atriz como o seu marido, desde sempre provaram o peso que o exercício físico tem nas suas vidas através da partilha de fotografias e vídeos nas redes sociais.

Relacionado: Daniela Ruah surpreende os fãs com mudança de visual. Sabe mais aqui.

“Corridas na praia, subir e descer escadas, burpees, agachamentos, martelos, rodeada de crianças, risota e algumas da minhas pessoas favoritas. Foi um bom dia.”, escreveu a atriz na legenda desta publicação.

O que para muitas pessoas dia de praia significa esticar a toalha e ficar todo o dia deitada a descansar e a bronzear a pele, para a atriz portuguesa que dá vida a Kensi na série NCIS: Los Angeles é sinónimo de convivência mas também de exercitação do corpo. Todo o tempo livre que Daniela Ruah tem é dedicado em parte à prática de exercício físico, o que deixa as suas fãs surpreendidas com a sua energia.

E a prova disso são os vídeos e imagens seguintes que foram publicados pela mesma nas redes sociais.

Até os seus filhos já fazem parte deste ritual e veêm este estilo de vida saudável como uma forma de diversão e de convívio entre amigos.

Sabe mais:
– Pedro Teixeira: primeiro a Sara Matos, depois a filha!
– Magreza de Laura Figueiredo continua a dar que falar! 
– NOS Alive’18: visto como um dos melhores festivais da Europa
– “A Tua Cara não me é Estranha”: Cristina Ferreira arrasou!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top