Connect with us

“A Tua Cara não me é Estranha”: Cristina Ferreira arrasou!

Cristina Ferreira
Foto: Cristina Ferreira - Instagram @dailycristina

Gossip

“A Tua Cara não me é Estranha”: Cristina Ferreira arrasou!

Foi este domingo, dia 5 de agosto, a grande final do programa da TVI “A Tua Cara não me é Estranha” e Cristina Ferreira, como sempre, arrasou com um incrível outfit.

Foi com uma bonita criação da estilista Micaela Oliveira que Cristina Ferreira apresentou a última noite do programa “A Tua Cara não me é Estranha” ao lado de Manuel Luís Goucha, que não lhe ficou nada atrás!

A dupla que anima as manhãs da TVI com o programa “Você na TV” decidiu encerrar mais um programa de entretenimento deste canal televisivo em grande com uma indumentária que deixou todos de boca aberta!

Relacionado: Cristina Ferreira revela-se indignada com notícias a seu respeito. Sabe mais aqui.

As duas estrelas da televisão portuguesa posaram para as várias fotografias que têm vindo a publicar nas redes sociais e os likes dos fãs surgiram de imediato!

Hoje é dia da grande final. ❤ #atuacaranaomeeestranha

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

Esta publicação feita pela apresentadora na sua conta do Instagram, com apenas dois dias, já conta com mais de 45 mil gostos e 310 comentários que denunciam a admiração que os portugueses têm pela dupla capaz de contagiar os espectadores com a sua boa disposição.

“Lindíssimo! Digno de uma Rainha, beijinhos”; “Majestoso!Adoro estes tons, ficam-lhe bem Cristina! E a Micaela Oliveira sempre em grande, parabéns pela criatividade” ou  “Lindo! Mas gostei muito do outro. Era maravilhoso”, foram alguns dos comentários que surgiram em relação à questão que Cristina Ferreira lançou aos seus seguidores: “Este é o primeiro vestido da noite, o que acham?”.

O segundo vestido. ❤ @isabelsanchiscostura

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

Este foi o segundo vestido que a apresentadora usou para a grande final de “A Tua Cara não me é Estranha” e, tudo leva a crer que, as opiniões dos seus fãs dividiram-se em relação à eleição do melhor vestido da noite, sendo que ambas as publicações foram merecedoras de receber números idênticos de gostos.

Sabe mais:
– Jessica Athayde chega a Portugal com as energias renovadas!
– Foi cancelada a atuação de Blaya nos Açores!
– Pedro Teixeira partilha momento raro com os fãs!
– Lourenço Ortigão faz um apelo à comunidade do Instagram!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top