Connect with us

Foi cancelada a atuação de Blaya nos Açores!

Concerto da Blaya
Foto: Concerto da Blaya - Instagram @blaya_con_dios

Gossip

Foi cancelada a atuação de Blaya nos Açores!

Ontem, dia 5 de agosto, a Blaya tinha agendada um atuação na Praia da Vitória, na Ilha Terceira (Açores), contudo, a artista teve de avisar a organização que seria impossível comparecer para dar o concerto.

Devido a problemas relacionados com o voo, a Blaya, com muita pena sua, teve de fazer um post no Instagram a informar os fãs do cancelamento do seu concerto nas Festas da Praia’18.

“Olá pessoal, olá Açores! Infelizmente eu não vou conseguir estar aí com vocês porque nós tivemos um atraso no voo do Porto para Lisboa e, então, não conseguimos embarcar no voo de Lisboa para os Açores…”, disse a artista num vídeo publicado primeiramente pela organização do festival.

Relacionado: Blaya revela o truque usado pelas mulheres nas fotografias! Sabe mais aqui.

Rapidamente a organização e a artista chegaram a um consenso e conseguiram, em conjunto, arranjar uma solução para este problema e Blaya fez questão de anunciá-la logo em primeira mão: “No entanto, nós vamos estar aí no dia 12 (já está quase), por isso espero lá por vocês! Muitos beijinhos e peço imensa desculpa por não estar aí hoje com vocês!”.

Sabe mais:
– Pedro Teixeira partilha momento raro com os fãs!
– Lourenço Ortigão faz um apelo à comunidade do Instagram!
– Demi Lovato escreve aos fãs sobre o seu estado de saúde
– Vanessa Martins: “Estamos separados, não estamos divorciados”


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top