Connect with us

Blaya revela o truque usado pelas mulheres nas fotografias!

Blaya Rodrigues
Foto: Blaya Rodrigues - Instagram @blaya_con_dios

Gossip

Blaya revela o truque usado pelas mulheres nas fotografias!

Depois de Blaya ter recebido uma mensagem, via Instagram, a dizer que o seu rabo estava esquisito, decidiu mostrar as capacidades de uma fotografia em deturpar a realidade!

“Tirei esta ideia de umas fotos de outra mulher que anda a rolar pelo Instagram”, disse Blaya sobre a sua publicação, com a qual  pretende transmitir uma mensagem muito importante a todas as suas seguidoras.

Muitas das vezes, a perfeição do corpo das Instagramers populares desta rede social não passam de uma encenação, ou seja, “fazem-se à foto” e colocam-se em poses favorecedoras.

Relacionado: Blaya mostra o bronzeado e algo mais no Instagram. Sabe mais aqui.

Nem tudo o que vemos na Internet é verdade! E a prova disso mesmo vem explicada na legenda da publicação da cantora: “E é isto meu pessoal .. a fotografia faz disto!”

Esta montagem representa duas realidades diferente: a do lado esquerdo, uma fotografia de uma mulher a fazer a melhor pose possível para realçar as suas curvas, e, do lado direito, uma fotografia que seria a dita “normal”, mas que Blaya fez questão de exagerar e chegar a “contrair” os músculos para acentuar as diferenças.

Mas o que levou a que Blaya quisesse adverter para estes cuidados aos cibernautas? A verdade é que, de forma propositada ou não, a cantora recebeu uma mensagem de uma seguidora que criticava o seu ‘rabiosque’: “O rabo dela está bué esquisito”.

Engano ou não, esta atitude da jovem só vem a provar que cada vez mais os jovens nos dias de hoje perdem a noção do que é real ou não e vêem o que é publicado nas redes sociais como uma regra a seguir, uma decisão entre o que está certo ou não.

É por isto que Blaya na sua publicação adverte a todos as suas seguidoras: “não esquecer que de ambas as maneiras somos sempre popozudas!”.

Sabe mais:
– Cláudia Pascoal mudou a cor do cabelo! Nem vais acreditar!
– Tragédia na vida da mulher de Mickael Carreira!
– Rita Ferro Rodrigues foi conhecer o Piruka. Ou melhor, o André!
– Nem tudo é verdade sobre o fim do relacionamento de Vanessa e Marco


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top