Connect with us

Rui Unas mostra as suas férias em família nos Açores

Rui Unas
Foto: Rui Unas - Instagram @o_unas

Gossip

Rui Unas mostra as suas férias em família nos Açores

Rui Unas escolheu como destino os Açores para passar uns agradáveis dias de verão junto da sua família e, pelas fotos que tem partilhado no Instagram, tem-se divertido muito!

Enquanto que alguns dos atores e caras conhecidas da televisão portugueses têm escolhido como destino das suas férias de verão o sul do país ou até mesmo ir para o estrangeiro, Rui Unas decidiu ir até às ilhas.

O ator e apresentador português viajou com a família de Lisboa para a Ilha S. Miguel (Açores), tendo ficado hospedado no Grand Hotel Açores Atlântico, um hotel de 5 estrelas, voltado para a Marina de Ponta Delgada e com piscina interior aquecida.

Relacionado: Filho de Rui Unas sofre acidente de bicicleta. Sabe mais aqui.

Rui Unas pediu, assim que chegou à ilha, numa publicação “dicas de sítios a não perder” na Ilha S. Miguel e parece estar a cumpri-las. O Restaurante Associação Agrícola foi um deles.

Foi nesta publicação que o ator confessou que comeu muito bem no restaurante sugerido por um dos seus seguidores e que, aliás, se nota pelo tamanho da sua barriga nesta fotografia e que mesmo assim tenta pôr para dentro.

Num dos seus Instastories, Rui Unas mostra o serviço de buffet de pequeno-almoço do hotel onde ficou hospedado e que parece reunir as melhores condições possíveis!

 

O buffet de pequeno-almoço é composto por produtos locais e de todos deles, Rui Unas já experimentou a cerveja da terra e o sumo típico açoriano: a Kima de Maracujá.

Sabe mais:
– Blaya revela o truque usado pelas mulheres nas fotografias!
– Cláudia Pascoal mudou a cor do cabelo! Nem vais acreditar!
– Tragédia na vida da mulher de Mickael Carreira!
– Rita Ferro Rodrigues foi conhecer o Piruka. Ou melhor, o André!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top