Connect with us

Tragédia na vida da mulher de Mickael Carreira!

Mickael Carreira e Laura Figueiredo
Foto: Mickael Carreira e Laura Figueiredo - Instagram

Gossip

Tragédia na vida da mulher de Mickael Carreira!

Laura Figueiredo, a mulher de Mickael Carreira, recebeu a pior notícia que lhe podiam ter dado: o seu irmão acaba de falecer no Brasil devido a um acidente rodoviário!

Laura Figueiredo e Mickael Carreira estão de luto após terem recebido a triste notícia de que o irmão da atriz tinha perdido a vida ao ter sofrido um acidente rodoviário, no Brasil, local onde se encontra grande parte da sua família.

Foi Laura quem anunciou no Instagram esta tragédia e é com uma profunda tristeza e algum sentimento de culpa inevitável que a atriz adverte aos seus seguidores para não deixarem nada para o dia de amanhã.

Relacionado: Mickael Carreira e Laura Figueiredo partilham fotos ousadas no chuveiro. Vê mais aqui.

Foi com a partilha da última publicação feita pelo seu irmão no Instagram que Laura dá conta do seu sofrimento pela perda: o irmão Mário de Souza Figueiredo faleceu esta terça-feira, dia 24 de julho, num violento acidente de automóvel no Brasil, tendo o funeral acontecido ontem, quarta-feira, o que fez com que Laura não tivesse a oportunidade de chegar a tempo para a última despedida.

Foi esta a tua forma de dizer adeus meu irmão… Sempre de aparência calma, a que te definia, para quem não te sabia ver, com cores demasiado especiais para sabermos definir, foste o ser mais puro que conheci até hoje, era tão fácil gostar de ti, tímido desde sempre, com uma bondade capaz de conquistar e cativar tudo e todos, o bichinho da mana como te chamava. Ontem quando vi esta imagem pensei “que imagem linda, ele está tão bem, no fim de semana vou lhe ligar…” E agora? Como é que eu faço com tudo que tinha para te dizer, o “oi loura” onde vai estar? Vou amar-te para sempre, sentir a tua falta para sempre e juro que nunca mais vou deixar para depois. A vida é rápida de mais, incerta de mais… Não esperem plo fim de semana nem sequer plo amanhã, amem hoje, digam hoje, façam hoje. Te amo estaremos juntos para sempre.

A post shared by Laura Figueiredo (@laurafigueiredooficial) on

“Foi esta a tua forma de dizer adeus meu irmão… Sempre de aparência calma, a que te definia, para quem não te sabia ver, com cores demasiado especiais para sabermos definir, foste o ser mais puro que conheci até hoje, era tão fácil gostar de ti, tímido desde sempre, com uma bondade capaz de conquistar e cativar tudo e todos, o bichinho da mana como te chamava. Ontem quando vi esta imagem pensei “que imagem linda, ele está tão bem, no fim de semana vou lhe ligar…”
E agora? Como é que eu faço com tudo que tinha para te dizer, o “oi loura” onde vai estar?”, escreveu Laura Figueiredo na sua publicação.

E se é com os erros que se aprende, Laura jurou que nunca mais iria “deixar para depois” porque “a vida é rápida de mais, incerta de mais…”.

A apresentadora  deixou ainda um conselho a todos os seus seguidores: Não deixem nada para o dia de amanhã: “Não esperem pelo fim de semana nem sequer pelo amanhã, amem hoje, digam hoje, façam hoje. Te amo estaremos juntos para sempre”.

Mickael Carreira, curiosamente, não se pronunciou nas redes sociais sobre o sucedido nem comentou a publicação da sua companheira.

Sabe mais:
– Rita Ferro Rodrigues foi conhecer o Piruka. Ou melhor, o André!
– Nem tudo é verdade sobre o fim do relacionamento de Vanessa e Marco
– Cristina Ferreira fica em choque depois do que assistiu!
– Mariana Monteiro e João Mota passam férias com os amigos


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

To Top