Connect with us

Cristina Ferreira fica em choque depois do que assistiu!

Cristina Ferreira
Foto: Cristina Ferreira - Instagram @dailycristina

Gossip

Cristina Ferreira fica em choque depois do que assistiu!

Cristina Ferreira foi posta ao ‘barulho’ no suposto fim de relacionamento entre Vanessa Martins e Marco Costa e mostrou o seu desagrado do sucedido nas redes sociais.

Quem foi apanhada de surpresa foi Cristina Ferreira que diz ser no mínimo “nojento” terem-na juntado a esta história e que tem muita pena do estado de algumas revistas cor-de-rosa.

Apesar do fim de relacionamento ainda não ter sido admitido pelo casal, as atitudes de ambos têm falado por si e especula-se que este casamento já não tenha solução.

Relacionado: Marco Costa usa o desporto para sarar as ‘feridas’. Sabe mais aqui.

Uma revista de imprensa cor-de-rosa decidiu associar a apresentadora à separação de Vanessa Martins e Marco Costa, afirmando que Marco, depois de ter traído Vanessa Martins, levou uma “nega” de Cristina Ferreira.

A apresentadora do Você na TV não ficou nada contente com esta publicação e decidiu mostrar o seu desagrado nas redes sociais!

“Tenho muita pena do estado de algumas revistas cor-de-rosa. Não consigo ter mais nada. E pena é o pior que se pode ter. Chegou-se ao limite”, desabafou a companheira televisiva de Manuel Luís Goucha com os seus seguidores, no Instagram, ao se sentir indignada com o sucedido.

Sabe mais:
– Jessica Athayde adotou um look diferente para o verão
– Carolina Deslandes escreve mensagem de apoio a Demi Lovato
– Famosos reagem ao estado de saúde de Demi Lovato
– Marco Costa usa o desporto para sarar as ‘feridas’


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top