Connect with us

Jessica Athayde adotou um look diferente para o verão

Jessica Athayde
Foto: Jessica Athayde - Instagram @jessica_athayde

Gossip

Jessica Athayde adotou um look diferente para o verão

Depois de Raquel Tavares ter surgido no NOS Alive’18 com um dos seus look preferidos de verão, agora foi a vez de Jessica Athayde seguir a tendência das ‘trancinhas’!

Jessica Athayde decidiu juntar-se ao ‘clube’ das mulheres que gostam de encher a cabeça de trancinhas no verão e acordar sem a necessidade de se pentear!

Esta técnica chama-se “box braids” e é um dos looks adotados pela cultura afro. As tranças são feitas da mescla entre os cabelos naturais e fibras sintéticas, diferenciando-se na escolha por critérios como peso, preço e cores disponíveis.

Relacionado: Jessica Athayde posa nua para o Instagram. Sabe tudo aqui!

Este é um processo de transformação duradouro e alguns fatores, como o comprimento desejado, podem contribuir para que a duração da técnica box braids chegue a demorar a ser feita até oito horas, daí a atriz ter partilhado um vídeo a dizer que já estava sentada há duas horas e ainda faltava fazer uma parte considerável do cabelo.

Neste vídeo, Jessica assume que o processo é doloroso e isto deve-se ao facto das tranças serem feitas bem rentes à raiz do cabelo e da fibra adicionada à mecha de cabelo fazer alguma pressão sobre a raiz.

Sabe mais:
– Carolina Deslandes escreve mensagem de apoio a Demi Lovato
– Famosos reagem ao estado de saúde de Demi Lovato
– Marco Costa usa o desporto para sarar as ‘feridas’
– Internamento de Demi Lovato por overdose de heroína é desmentido!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top