Connect with us

Carolina Deslandes escreve mensagem de apoio a Demi Lovato

Carolina Deslandes
Foto: Carolina Deslandes - Instagram @carolinadeslandes

Gossip

Carolina Deslandes escreve mensagem de apoio a Demi Lovato

O estado de saúde de Demi Lovato está a preocupar todo o mundo e Carolina Deslandes é uma das artistas nacionais que decidiu demonstrar o seu apoio pela fase que a cantora está a atravessar.

Demi Lovato está a deixar todos os fãs, amigos e colegas de carreira profissional preocupados devido ao seu internamento hospitalar depois de sofrer uma overdose e Carolina Deslandes já reagiu no Instagram.

Foi no Instagram que Carolina decidiu apoiar o mau bocado pelo qual a cantora está a passar devido ao consumo de drogas, afirmando que este tipo de comportamento não se trata de uma escolha.

Relacionado: Carolina Deslandes vai ser mãe de mais um menino! Sabe mais aqui!

Addiction is not a choice, it’s a disease 💔 #prayfordemi

A post shared by Blossom (@carolinadeslandes) on

A cantora portuguesa partilhou uma fotografia a preto e branco de Demi no Instagram com a legenda: “Addiction is not a choice, it’s a disease [emoji de um coração partido]” (“O vício não é uma escolha, é uma doença”, em português), recordando os momentos menos felizes da sua infância passados ao lado de um progenitor que tinha uma grave dependência em relação às drogas.

Este tipo de comportamento (o consumo de substâncias ilícitas) tem-se tornado recorrente em artistas de grande sucesso muitas vezes relacionado com o tipo de “pressão” a que estes estão sujeitos ao longo da sua carreira.

Todo nós conhecemos a história de vida de Demi e torna-se difícil ficarmos indiferentes a esta triste notícia. Contudo, sabe-se, através de uma tia sua (Kerissa Dunn), que Demi já está estável e aguarda-se que em breve possa sair do hospital para que através de uma mensagem possa tranquilizar todos os seus fãs e amigos.

Sabe mais:
– Famosos reagem ao estado de saúde de Demi Lovato
– Marco Costa usa o desporto para sarar as ‘feridas’
– Internamento de Demi Lovato por overdose de heroína é desmentido!
– Kelly Bailey partilha momento de diversão com Lourenço Ortigão


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top