Connect with us

Internamento de Demi Lovato por overdose de heroína é desmentido!

Demi Lovato
Foto: Demi Lovato - Facebook oficial

Notícias

Internamento de Demi Lovato por overdose de heroína é desmentido!

Demi Lovato foi ontem, dia 24 de julho, hospitalizada por suspeita de overdose de heroína, contudo, o TMZ veio desmentir o sucedido com base em informações dadas por fontes próximas da cantora.

Depois de ter sofrido supostamente uma overdose de heroína, Demi Lovato foi levada para uma unidade hospitalar em Los Angeles, nos Estados Unidos, por volta do meio dia do dia de ontem (20h em Portugal Continental).

De acordo com o site TMZ, a cantora foi de facto medicada com Narcan (uma droga usada no tratamento de superdosagem de opioides), porém sabe-se agora que o que lhe realmente causou a overdose não foi o consumo de heroína.

Relacionado: Portugueses surpreendem Demi Lovato no Rock in Rio. Descobre aqui o porquê!

Amigos de Demi confessaram ao TMZ que esta desagradável notícia não os ‘chocou’ pois já se tinham apercebido de alguns sinais de alerta de que a cantora corria perigo por ter perdido a sua batalha pela sobriedade.

Mesmo antes de Demi Lovato ter lançado a sua música, “Sober”, os seus amigos confessam que a vida da cantora tinha começado a ‘descarrilar’ e que aos poucos se tornava claro para eles que ela tinha tido uma recaída e voltado ao consumo de drogas. Os sinais foram-se tornando mais evidentes com o passar dos dias e um dos seus amigos, que a viu no início desta semana, disse ter percebido que Demi estava envolvida em problemas.

Apesar de fontes da lei, envolvidas no caso, terem revelado se tratar aparentemente de uma overdose de heroína, uma fonte próxima de Demi afirma que é mentira, sem adiantar qual a droga que a levou à overdose.

Recorde-se que Demi Lovato esteve recentemente a atuar no Rock in Rio Lisboa e ao ser acolhida por milhares de fãs, fez uma publicação sobre este agradável momento, aproveitando para agradecer aos seus fãs, à sua família e a todos os que a apoiam: “The ones who never left me, you are my light. I am forever grateful” (“Aqueles que nunca me abandonaram, vocês são a minha luz. Estou eternamente agradecida.”, em português). Contudo, este apoio parece não ter sido o suficiente e a jovem acabou por voltar a “cair” na tentação dos maus vícios.

Lovato já se tinha visto numa grande luta contra os vícios da cocaína e Oxycontin e já estava limpa há cerca de 6 anos, contudo foi com a sua nova música “Sober” que a cantora provou que é humana e, que apesar de saber que não está certo, acaba por cair na tentação quando se vê sozinha.

A sua música diz: “I don’t know, I don’t know, I don’t know, I don’t know why/ I do it every, every, every time/ It’s only when I’m lonely” (“Eu não sei, eu não sei, eu não sei, eu não sei o porquê/ Eu faço isso toda, toda, toda vez/ É só quando estou sozinha”, em português).

Assiste aqui à música completa:

 

Sabe mais:
– Carolina Loureiro responde na mesma moeda a um seguidor
– Vera Kolodzig fez um post sobre os incêndios na Grécia!
– O novo visual de Manuel Luís Goucha está a criar polémica!
– A revista Cristina Casamentos está de volta às bancas!


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top