Connect with us

Vera Kolodzig fez um post sobre os incêndios na Grécia!

Vera Kolodzig
Foto: Vera Kolodzig - Instagram @verakolodzig

Gossip

Vera Kolodzig fez um post sobre os incêndios na Grécia!

A Grécia encontra-se em chamas devido a mãos criminosas e a atriz Vera Kolodzig partilhou no seu Instagram o envolvimento do nosso país na ajuda a este ‘desastre’.

O incêndio está a tomar proporções que ficam fora de controlo e as autoridades já os consideram os maiores incêndios da última década em território grego, o que já está a deixar a população preocupada e Vera Kolodzig não é exceção à regra.

Segundo as autoridades e o governo da Grécia, fala-se de incêndios florestais com mão criminosa em várias frentes em simultâneo que estão a consumir hectares perto de Atenas, capital da Grécia, e que já causaram pelo menos cerca de 60 mortos e mais de uma centena de feridos.

Relacionado: Vera Kolodzig mostra fotografia muito antiga ao lado de Daniela Ruah. Vê aqui.

Sabe-se até agora que “A Cruz Vermelha encontrou 26 corpos num hotel, na cidade de Mati, a 29 quilómetros de Atenas. A guarda costeira grega recuperou quatro corpos no mar. A maioria das vítimas foi encurralada pelas chamas em casa e dentro de carros. Um dos mortos é um bebé de seis meses”.

Estes incêndios já provocaram muitos estragos, nomeadamente, destruíram casas e obrigaram a que dezenas de pessoas tivessem de fugir para o mar, provocando desaparecimentos e até mortes.

Segundo informações dadas pelo PÚBLICO: “As autoridades gregas já declararam o estado de emergência e o país pediu a ajuda europeia. Itália, Alemanha, Polónia e França já enviaram meios aéreos, terrestres e humanos. Chipre e Espanha também ofereceram ajuda. A Reuters dá conta de um drone norte-americano que sobrevoa a zona, à procura de actividades suspeitas.”

Também o ministro português da Administração Interna, Eduardo Cabrita, anunciou que vai enviar “para já cerca de 50 elementos da força especial de bombeiros”.

Sabe mais:
– O novo visual de Manuel Luís Goucha está a criar polémica!
– A revista Cristina Casamentos está de volta às bancas!
– Ivete Sangalo elogia novo videoclipe de Anitta
– Andreia Rodrigues partilha nova fotografia com a filha


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top