Connect with us

Carolina Loureiro responde na mesma moeda a um seguidor

Carolina Loureiro
Foto: Carolina Loureiro - Instagram @caroloureiro

Gossip

Carolina Loureiro responde na mesma moeda a um seguidor

Carolina Loureiro nutre um carinho especial pela família e o facto de partilhar uma fotografia na companhia da avó, fez com que se gerasse controvérsia!

Já todos sabem que ela Carolina Loureiro adora passar os seus tempos livres na presença da família: desta vez, é ao lado da ‘Rosinha’ e a usar filtros do Instagram que, a apresentadora dá a conhecer aos seus seguidores a avó que tanto adora!

Com o bonito sorriso do costume, a jovem confessa aos seus fãs que a sua avó “adora o Instagram e estes filtros”, aproveitando para neste contexto lhe fazer uma declaração: “E eu adoro-a a ela!”.

Relacionado: Carolina Loureiro critica Carolina Patrocínio: “Ai que horror!”. Sabe mais aqui.

Com o aproximar da data de comemoração do Dia dos Avós, a apresentadora do Fama Show lança um desafio aos seus seguidores com a utilização de um hashtag especial: “Avós No Insta”. O que não esperava era esta atitude vinda de um dos seus seguidores!

“Se adoras os teus avós, partilha uma fotografia do mesmo género com eles”, disse Carolina na legenda da sua fotografia com a avó que se identifica com estas “modernices”.

O gesto de Carolina Loureiro foi elogiado pela maioria dos seus seguidores na rede social, contudo um dos seus seguidores teve uma ‘saída infeliz’ (“A quem não tem avós, que descrição deprimente”) que mereceu uma resposta à altura da jovem: “Três dos meus avós já faleceram mas felizmente ainda tenho uma. É a lei da vida. Deprimente foi o teu comentário”.

Sabe mais:
– Vera Kolodzig fez um post sobre os incêndios na Grécia!
– O novo visual de Manuel Luís Goucha está a criar polémica!
– A revista Cristina Casamentos está de volta às bancas!
– Ivete Sangalo elogia novo videoclipe de Anitta


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top