Connect with us

Ivete Sangalo elogia novo videoclipe de Anitta

Ivete Sangalo
Foto: Ivete Sangalo - Instagram @ivetesangalo

Gossip

Ivete Sangalo elogia novo videoclipe de Anitta

Anitta lançou, no dia 20 deste mês, um novo tema chamado “Medicina” e Ivete Sangalo fez questão de dar os parabéns à contora via Instagram.

“Medicina” é a nova música da artista brasileira que tem feito bastante furor nos últimos tempos a nível nacional e internacional e que junta várias nacionalidades no novo videoclipe e Ivete Sangalo já ficou fã. 

“Achei muito incrível! Tudo bem lindo, colorido e a música é um chicletinho” confessou Ivete Sangalo numa publicação, que fez no Instagram, com parte do videoclipe.

Relacionado: Ivete Sangalo: longe mas perto de Lisboa! Sabe mais aqui.

O ritmo da nova música de Anitta promete pôr todos a dançar e não fosse essa a mensagem que a artista pretende transmitir: por qualquer parte do mundo, é de salientar que a música é como uma cura para todos os males (“La música curando como medicina”) e todos devemos dançar ao som dela sem receios, porque todos nós somos iguais.

“No importa lo que digan los demas/ A todos nos gusta cuando nos seducen/ To’ el mundo se suelta mas cuando no hay luces” (“Não importa o que dizem os outros/Todos gostamos quando nos seduzem/Todas as pessoas se ‘soltam’ mas somente quanto não há luzes”, em português).

Este novo tema já se encontra em 2º lugar nos vídeos populares do Youtube e está a receber bastantes críticas positivas: tanto pela produção do videoclipe como pela própria mensagem que a música transmite: “Todo el mundo es igual… O mundo tem que conhecer esse hino” (“Todos somos iguais… O mundo tem de conhecer esse hino”, em português), comentou um fã da artista.

Vê aqui o videoclipe completo da música:

 

Sabe mais:
– Vanessa Martins confessa a mudança de rumo na sua vida
– Veja as reações de hoje do Marco Costa e Vanessa Martins!
– Veja aqui os looks das celebridades na Festa de Verão da TVI
– Consegues reconhecer o menino da fotografia?


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top