Connect with us

Veja as reações de hoje do Marco Costa e Vanessa Martins!

Marco Costa e Vanessa Martins
Foto: Marco Costa e Vanessa Martins - Instagram @vanesssamartins

Gossip

Veja as reações de hoje do Marco Costa e Vanessa Martins!

Apesar do casal ainda não ter respondido aos rumores sobre a crise que atravessam no casamento, as reações de Marco e Vanessa falam por si.

Fala-se da possibilidade de Marco Costa ter traído a blogger Vanessa Martins, contudo, o casal apesar de distantes, preferem manter em segredo o sucedido.

Vanessa Martins foi quem deu o primeiro alerta com a publicação de um Instastorie que dizia: “A traição é para os fracos porque os fortes jamais trocam um verdadeiro amor por uma aventura qualquer” mas pouco tempo depois apagou-o.

Relacionado: Sabia que Vanessa Martins e Marco Costa estão de costas voltadas? Descobre aqui o que se passou entre o casal!

Além da sua publicação, Vanessa tem apagado as fotos mais recentes do casal no seu Instagram e ambos têm tido posturas bastante “estranhas” ao longo do dia de hoje.

A figura pública encontra-se longe de casa a desfrutar de uma viagem a um local paradisíaco. Tinha tudo para mostrar um sorriso no rosto e bem que tentou… mas é demasiado óbvio que se trata de um sorriso ‘forçado’ e que, por trás destes óculos de sol, esconde um olhar triste.

Já o pasteleiro Marco Costa encontra-se na sua rotina habitual mas os Instastories que fazia, bem disposto e com muita brincadeira, já não são iguais!

Marco tentou normalizar a sua conta de Instagram para não levantar mais rumores mas, tal como na sua esposa, é possível notar tristeza no seu olhar.

 

Sabe mais:
– Veja aqui os looks das celebridades na Festa de Verão da TVI
– Consegues reconhecer o menino da fotografia?
– Veja o vestido escolhido por Cristina Ferreira para a festa da TVI!
– Carolina Patrocínio partilha momento inédito da filha Frederica


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top