Connect with us

Consegues reconhecer o menino da fotografia?

Marco Costa partilha fotografia dele ainda em criança nas redes sociais
Foto: Marco Costa partilha fotografia dele ainda em criança nas redes sociais - Instagram @marcocosta22

Gossip

Consegues reconhecer o menino da fotografia?

O protagonista da fotografia é um dos rostos conhecidos da televisão portuguesa e basta estares atento/a a alguns pormenores que adivinhas logo!

Algumas das suas expressões não mudaram. Mas são os seus olhos que não nos deixam enganar! Já sabes a quem pertence esta fotografia?

Se ainda não, podemos dar uma pista! E se te dissermos apenas estas palavras: “Torta de laranja”? Fácil, não é? É o Marco Costa pois!

Relacionado: Vanessa Martins e Marco Costa estão de costas voltadas? Sabe tudo aqui!

O jovem que participou na Casa dos Segredos e que faz os melhores bolos das Amoreiras partilhou ontem, no seu Instagram, uma fotografia da sua infância em que fala da relação que tem com a sua progenitora.

Lembro me de quando era pequeno… A quantidade de sonhos que eu tinha… A quantidade de coisas que eu queria… Nunca tive nada, os meus pais criaram me a mim e a minha irma com o que podiam! A minha mãe trabalhava dia e noite para que nada faltasse a mim e a minha irma Soraia. Quando era pequeno sonhava ser Rico, diZia a minha mãe que quando fosse grande a iria encher de jóias! Invejava os meus colegas que tinham tudo! A medida que vamos crescendo os sonhos, as vontades vão mudando! Uns porque com os anos vemos que não são tão fáceis, outros porque talvez fossem apenas futilidades de quem não tinha nada mas gostava! Agora em adulto dou por mim com o meu trabalho, o meu dinheiro, as minhas futilidades… e hoje o meu sonho era voltar a ser criança! Onde a única coisa que eu tinha era Alegria em viver! Tudo era uma brincadeira, tudo era um brinquedo! A verdadeira felicidade não é preciso dinheiro para a conquistar! Só há um sonho que não o perdi! Prometo te minha mãe que um dia vou te tratar como uma rainha! Pois é o que tu mereces!

A post shared by marcocosta22 (@marcocosta22) on

Parece que os sonhos do Marco foram-se alterando à medida que cresceu e que, hoje em dia, não pedia mais do que voltar a ser criança e explica o porquê: “a única coisa que eu tinha era alegria em viver! Tudo era brincadeira, tudo era um brinquedo! A verdadeira felicidade não é preciso dinheiro para a conquistar!”.

O Marco aprendeu que existe muita coisa para além do dinheiro e que nos trazem maior felicidade à vida. Uma delas é o amor e carinho que sente pela sua mãe: “Prometo-te minha mãe que um dia vou-te tratar como uma rainha! Pois é o que tu mereces!”, tentando retribuir desta forma todos os esforços que a mãe fez para lhe dar o indispensável visto que vem de uma família humilde e com poucas posses.

Sabe mais:
– Carolina Patrocínio partilha momento inédito da filha Frederica
– Carolina Deslandes vai ser mãe de mais um menino!
– Vanessa Martins e Marco Costa estão de costas voltadas?
– Diogo Morgado revelou o teaser do seu novo filme de ficção científica


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top