Connect with us

Vanessa Martins confessa a mudança de rumo na sua vida

Vanessa Martins
Foto: Vanessa Martins - Instagram @vanesssamartins

Gossip

Vanessa Martins confessa a mudança de rumo na sua vida

Vanessa Martins volta a fazer uma publicação no Instagram que dá a entender que o casal está mesmo de costas voltadas, podendo existir divórcio para breve.

Depois de ter feito uma publicação sobre traição e de a ter posteriormente apagado, Vanessa Martins veio agora agradecer “todas as mensagens simpáticas” que os fãs lhe têm enviado.

A blogger, mesmo assim, tem-se “aberto” mais que Marco Costa e aos poucos vai dando pistas do sucedido, o que prova que quem saiu magoada foi ela.

Relacionado: Veja as reações de hoje do Marco Costa e Vanessa Martins depois dos rumores de fim de relacionamento!

Vanessa diz estar a “entrar num capítulo novo” da sua vida e que estas férias estão a servir-lhe para “descansar um pouco”.

Ao afirmar “estou tranquila e tenho a certeza que vai tudo ficar bem”, Vanessa Martins confirma o mau estar presente na sua relação amorosa e, apesar de dizer que vai ficar tudo bem, isso pode não ser sinónimo de reconciliação!

Até ao momento, o Marco ainda não se manifestou publicamente sobre a alegada separação e mantém o silêncio ao postar apenas informações relativas ao seu trabalho nas redes sociais.

Sabe mais:
– Veja as reações de hoje do Marco Costa e Vanessa Martins!
– Veja aqui os looks das celebridades na Festa de Verão da TVI
– Consegues reconhecer o menino da fotografia?
– Veja o vestido escolhido por Cristina Ferreira para a festa da TVI!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top