Connect with us

Filho de Rui Unas sofre acidente de bicicleta

Rui Unas ensina o seu filho Rafa a andar de bicicleta
Foto: Rui Unas ensina o seu filho Rafa a andar de bicicleta - Instagram @o_unas

Gossip

Filho de Rui Unas sofre acidente de bicicleta

O filho mais novo de Rui Unas sofreu um acidente de bicicleta e ficou tudo registado na câmara de 360 graus do comediante português.

Rafa, o benjamim da família de Rui Unas, aprendeu a andar de bicicleta sozinho, mas, raras exceções, tal não acontece sem pelo menos algumas quedas.

A queda de Rafa, no entanto, foi especialmente aparatosa. Já confiante em cima da bicicleta, o jovem começou a ganhar mais velocidade e acabou por bater de frente contra uma árvore. Um clássico cliché de desenhos animados.

Relacionado: Rui Unas sofre contratempo durante a sua viagem a Paris. Sabe aqui o que aconteceu.

“Hoje, foi um dia histórico para o benjamim da família. O dia em que aprendeu a andar sozinho de bicicleta. Muita paciência, muito esbardalhamento, muita frustração, mas também muito contentamento na superação!”, escreveu Unas nas imagens que partilhou do filho a andar de bicicleta.

O comediante não podia deixar também de partilhar o vídeo da queda, onde deixou um conselho: “Saber andar de bicicleta é também saber onde estão os nossos limites. Não pensar que já dominamos tudo. Serve este vídeo para demonstrar isto mesmo. Todos nós passámos pelo mesmo: o esbardalhanço mor! O clássico contra à arvore. A diferença é que este ficou registado em 360.”

Vê aqui o vídeo:

 

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top