Connect with us

Rui Unas diz sentir-se um “Lord” em S. Miguel

Rui Unas sente-se um "Lord" na Ilha S. Miguel, Açores
Foto: Rui Unas sente-se um "Lord" na Ilha S. Miguel, Açores - Instagram @o_unas

Gossip

Rui Unas diz sentir-se um “Lord” em S. Miguel

É ainda em regime de férias em família nos Açores que Rui Unas anda a percorrer os vários locais de S. Miguel, sugeridos pelos seus seguidores no Instagram, e à conta disso sente-se um “Lord”.

A Ilha S. Miguel é a maior ilha do arquipélago dos Açores e considerado um dos destinos mais sustentáveis do mundo e Rui Unas parece estar mais satisfeito que nunca pela sua escolha!

O ator já percorreu vários locais, restaurantes e hóteis e a sua experiência leva a apelar aos portugueses para que desfrutem mais da beleza e gastronomia do nosso país: “Antes de irem Tailândia ou Maldivas ponderem vir aqui. Portugal é maravilhoso, continente e ilhas e merece ser conhecido pelos seus. Absolutamente rendido a esta ilha (…)”.

Relacionado: Rui Unas mostra as suas férias em família nos Açores. Sabe mais aqui.

Os “banhos férreos no Terra Nostra Park” é uma das experiências mais faladas de quem visita ou tem a intenção de visitar S. Miguel e o fundador do projeto “Maluco Beleza” admite estar encantado com este parque. Aliás, esta é a experiência que lhe permite dizer que se sente um “Lord” (senhor com estatuto, em português).

O facto de estar hospedado no Hotel Terra Nostra Park faz com que possa ir aos banhos férreos à hora que lhe apetecer: “mesmo depois da meia noite… Como se estivesse num enorme jacuzzi apenas para mim e para o meu charuto”.

Unas sente-se um “Lord feliz” e agradece a São Miguel por ser a causa desta enorme felicidade que além das lindas vistas repletas de natureza que tem para oferecer, alia-se o facto de se tratar de território português (motivo de orgulho para os portugueses) e, claro, a gastronomia inagualável que, graças a ela, Rui Unas é agora um “Lord com mais 2 quilos depois de tanta comidinha boa irresistível”.

Sabe mais:
– Miguel Cristovinho assiste às primeiras gargalhadas do filho
– Laura Figueiredo continua em “baixo” com a morte do irmão
– Vanessa Martins continua com os recados pelo Instagram!
– Diogo Clemente surpreende Carolina Deslandes: ato heroico


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top